quinta-feira, junho 17, 2010

Não posso morrer sem saber que #12

april15

8 comentários:

  1. Essa não sabia :p Está explicado porque me fazem doer estes pés de princesa ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que naqueles filmes medievais os homens têm aqueles sapatinhos sensuales :), por isso eu já não morria sem saber isso!

    ResponderEliminar
  3. Hum? Não arranjas mais info? Agora, fiquei curioso.

    ResponderEliminar
  4. Não podia morrer sem saber isso, obrigada Dora!

    ResponderEliminar
  5. A.: Isso é feito para os pés dos homens, por isso é que dói :-)

    MRPereira: Nas batalhas não devia de dar jeito...

    Marta: Por acaso não gosto de ver homens de saltos!

    ResponderEliminar
  6. dinona: Estás sempre à frente do acontecimento, pá! :-)

    Bruno Miguel: Eu só posso ir dando pouca informação desta de pouco em pouco tempo senão satura :-)

    Eve: Ainda bem que pude contribuir para enriquecer a tua cultura. EHehehe!

    ResponderEliminar