quinta-feira, junho 03, 2010

Oh sono, oh sono, onde andas tu?

Trixie_Tang_sleep_walking_by_BrokenTeapot
Gostava de ser daquelas pessoas que dormem muito. Gostava de ser daquelas pessoas que dormem até tarde. Se assim fosse não estaria acordada às 06.48 a um feriado…
Nunca fui de passar horas na cama. Durmo o suficiente para ficar bem. Não consigo andar às voltas a ver se o me dá sono. Penso que existem melhores coisas que fazer do que estar a dormir…
Ontem às 23h bebi um Red Bull. Pensei: “Minha grande maluca, oh pra ti a beber um Red Bull para ficares acordada até às 4/5 da manhã a ver filmes”…sim, sim. Não consegui passar das 00.30 e nem um filme vi. É triste. Longe vão os tempos que ficava de madrugada a ver filmes.
É a idade e ela não perdoa…isto de acordar todos os dias às 7h da manhã deixa mazelas. Uma pessoa quer fazer noitadas e já não consegue…
Deixa cá ver se ainda consigo voltar ao 2º round e dormir mais um bocadinho…

15 comentários:

  1. Também não durmo muito, e faço-o desde tempos imemoriais. Já me está no sangue, por isso não consigo dormir mais que 4 ou 5 horas por dia (às vezes menos que isso), se bem que ao fim-de-semana durma um bocadinho mais, mas pouco (mais uma hora ou duas)...
    Podes não acreditar, mas é verdade...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro dormir! Já não consigo dormir até tão tarde, é um facto. Hoje, por exemplo, acordei às 9h.
    Ainda assim, há dias em que me consigo desforrar e durmo até ao meio dia ou coisa do género.

    ResponderEliminar
  3. tadeu: Depois só me deu o sono lá para as 10 e fui mais um bocadinho. Mas mal, sempre a acordar...

    Maldonado: Acredito sim. Eu durmo mAal desde miúda. Vinha um artigo na Visão sobre isso. Quem dorme mal ou pouco em adulto, já o fazia em criança.

    ResponderEliminar
  4. Isso lembra-me de um certo dia após o Rock in Rio! Mas olha que foi mesmo só um dia porque hoje acordei as 9 e virei-me para o lado para acordar as 12.30, portanto!
    Sabe mesmo bem, e ontem até me deitei relativamente cedo, as 23.45 (a ultima vez que vi as horas).
    Vi na Oprah que quando não consegues dormir levanta-te faz algo produtivo e depois vai tentar dormir mais, diz ela que costuma resultar ;)

    ResponderEliminar
  5. Eve: Se ela diz é porque é verdade! Ehehehehe! Sim, não sou capaz de ficar às voltas. Isso é que não.

    ResponderEliminar
  6. Se me deixarem sou capaz de dormir 12 horas seguidas! Adoro dormir e consigo dormir a qualquer hora, basta encostar-me.
    Mas quando quero, também consigo fazer noitadas, o que acontece quase todos os fins-de-semana. Ainda hoje, cheguei a casa e estavam os meus vizinhos a sair para a praia...:-)

    ResponderEliminar
  7. eu adorava dormir mais! mas por causa das aulas, acordo sempre cedo..
    mas hoje já deu mais para por o sono em dia, dormir até ao meio-dia faz maravilhas :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que fui picada pela mosca tsé-tsé quando era bebé ! (rima e tudo)

    ResponderEliminar
  9. o maravilhoso relógio biológico a funcionar.

    ResponderEliminar
  10. Ana: Eu cada vez durmo pior. O segredo é deitar-me cedo senão durmo cada vez menos.

    Rosie: Quando começares a trabalhar, é o mesmo: acordar cedo!

    ResponderEliminar
  11. Madeirense: Sorte a tua! :-)

    Salsa: O meu relógio biológico funciona tipo despertador. Não falha.

    ResponderEliminar
  12. Eu, quando posso, durmo como um koala. Mas também não consigo ver filmes tão tarde, adormeço na certa.
    kiss

    ResponderEliminar
  13. Mi: Hoje vou ser como tu, vou dormir à koala. Estou de rastos.

    ResponderEliminar