quinta-feira, junho 03, 2010

Phillip Morris vs Youth in Revolt

i_love_you_phillip_morris Imprimer
“I Love you Phillip Morris” é o que se chama actualmente uma comédia-dramática. Não é um filme sobre gays. É um filme sobre pessoas que por acaso são gays. Confesso que não era bem o que estava à espera mas foi uma surpresa simpática.
Jim Carey está muito bem (como sempre) e a história é verídica. Gostei!
youth_in_revolt youth_in_revolt_ver2
O Cera está na berra e eu não entendo porquê. A mim não me diz particularmente muito porque tem sempre a mesma cara de parvo. Os primeiros 5mn minutos do filme foram promissores porque tem o ingrediente que para mim faz um filme de sucesso: uma família disfuncional. Mas o resto do filme é parvo. A cena do alter-ego então mete piada nenhuma.
Temos o Steve Buscemi, o Ray Liotta e o Justin Long…tudo receitas para uma boa comédia. Se me ri foi nos primeiros 5mn, foi muito.
Boring!

11 comentários:

  1. O 'I Love you Phillip Morris' é um filme que eu gostava de ver (está na lista) e estou com altas expectativas para ele (já para não falar de que o meu Rodrigo entra! xD). Foi uma surpresa boa?

    O cera, realmente tem cara de parvo, eu gosto muito dele, 'toda' a gente sabe que eu adoro 'June' e 'Superbad' entre outros, mas tem mesmo de ter sempre a mesma cara?
    Pensava que ía ser um bom filme, mas pelos vistos não...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eve: O Phillip Morris é fixe. O do Cera eu não gostei, mas vê na mesma. Podes gostar...

    ResponderEliminar
  3. O Cera têm outro filme "muito" forte para este Verão:

    Scott Pilgrim vs. the World

    Quanto a esses filmes ainda não vi nenhum deles, e gostando mais do Jim Carrey talvez acabe por ver é esse Youth in Revolt :)

    ResponderEliminar
  4. Quero ver os dois, pronto. Já queria. Adoro os teus comentadores, eu incluído.

    ResponderEliminar
  5. Nasp: Espero que esse seja melhor porque não gostei deste.
    Vê o do Jim, a ´serio.

    Rocco: Adoras quais comentadores?

    ResponderEliminar
  6. Gostava imenso de ver o primeiro, o Carrey é um actor fenomenal.


    Já o Cera também me irrita profundamente, sempre com o mesmo ar de enjoado...

    Mal por mal, prefiro o Jesse Eisenberg ;)

    ResponderEliminar
  7. Jackie Brown: Vê o Phillip Morris que vais gostar. Ele está sempre bem e aqui faz o misto da comédia com o drama. Este filme é tipo o "Catch me if you can" mas com um gay. Sério... :-)

    Finalmente alguém que não liga ao Cera. Concordo contigo, aquela cara de parvo não mete piada.

    ResponderEliminar
  8. Muito gostas de famílias disfuncionais. Eu gostei do filme mas também acho que não foi nada de especial. Esperava melhor.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  9. Nekas: Gosto muito de famílias disfuncionais e não é à toa que o meu filme preferido é sobre uma: American Beauty. O meu 2º filme preferido é o Magnolia que está cheia delas. Depois gosto do Happiness que é o cúmulo das famílias disfuncionais! :-)

    ResponderEliminar
  10. concordo. agora percebo que nao gostes do m.cera ...:P! eu vi este filme ja ha muito tempo, porque digamos nao foi no cinema...la la la...bem e achei uma autentica m****---digamos entulho!...é estupido visto de todos os prismas, nao tem historia e é muito boring. eu gostava dpo gajo porque gostei do papel dele no juno e noutro filme que ja nao me lembro.mas neste esta mesmo decandente, e ,sim,parece que tem sempre 14 anos !

    ResponderEliminar
  11. Andreia: O filme foi uma treta e não sei como o vi até ao fim!

    ResponderEliminar