quarta-feira, junho 23, 2010

The REAL L World

trlw
“O canal americano Showtime acaba de divulgar o elenco do reality show “The Real L Word”, inspirado na famosa série “The L Word”. Com estreia prevista para o dia 20 de Junho nos Estados Unidos, o programa acompanha o quotidiano de seis Lésbicas em Los Angeles. As participantes têm idades que variam de 27 a 37 anos e, entre elas, há uma executiva de televisão, uma artista de efeitos especiais de Hollywood e uma conhecida escritora.”
Há 4 anos atrás descobri o “The L Word” e foi o primeiro post que fiz neste blog. Ontem vi o primeiro episódio deste reality show que mostra o dia a dia de um grupo de mulheres. Homens, isto não é série para vocês; em nenhuma altura verão gajas com portentosos pares de mamas, a comerem-se… Aliás, está lá uma gaja, mais “macha” que se calhar alguns de vocês! Ehehehe!
Acho que só gostará de acompanhar este programa, quem seguia a série. Eu gostei.

13 comentários:

  1. adoro a série... não pelos motivos que dizeste...das mamas...mas pela hipotese...de conhecer um pouco mais do mundo lésbico..e do porquê das mulheres mais fácilmente se deixarem seduzir pela oportunidade de estar com outra mulher...

    ResponderEliminar
  2. Eu Sou Eu: Eu tive um namorado que tinha as séries todas originais do Sex $ the City e foi com ele que fiquei a adorar a série. Gosto de homens descomplexados.

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi essa, acho que dava na fox mas só apanhava episodios soltos --'

    Tenho de sacar!

    ResponderEliminar
  4. Odeio aqueles reality shows carregados de dramas e fofocas...

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  5. Vi algumas temporadas do L-word. Mas há 1 série mais alternativa que gosto mais: Californication. Daqui a pouco começa mais um episódio de outra que sigo com atenção: 24.

    ResponderEliminar
  6. Miss Murder: O L Word tem 6 seasons. Vês o 1º episódio e vês logo se gostas ou não.

    Nekas: Isto mostra o dia a dia mas como é só gajas, vai haver "drama", claro! Mas não é o género de reality show que se calhar estás a pensar. Elas não estão no mesmo espaço. Mostra é o dia a dia de cada uma, entendes?

    ResponderEliminar
  7. aespumadosdias: Já vi as 3 seasons do Californication...estou à espera da 4.

    ResponderEliminar
  8. Esta não vou mesmo perder!
    Quanto aos homens que não vão achar interessantes o tipo de gajas, posso-te dizer que tenho vários amigos e colegas que acham a Shane super interessante e eu jamais diria que ela faria o género deles :P

    ResponderEliminar
  9. Dantis: Eu já vi o primeiro episódio, hoje vou tirar o 2º.
    Esta semana recomecei a ver o L Word, estava com saudades e o que te digo da Shane é: ela tem uma cara lindissima, agora em relação ao estilo, pessoalmente acho-a masculina demais. Mas a cara dela supera muita coisa! :-)

    ResponderEliminar
  10. nunca gostei de imitações. lol. mas adorava a Shane do the L world original

    ResponderEliminar
  11. Claudjinha: Toda a gente gostava da Shane...até as hetero! :-)

    ResponderEliminar
  12. opa, é verdade..lool nao sei se actriz é lesbica na vida real, mas se nao for deve ter sido muito assediada:P...opa, eu cheguei a ver quase certo grande parte de Lword mas depois perdi-me porque via na tv e nao sacava...agora em reallity show acho que nao deve ter grande piada:/

    ResponderEliminar
  13. Andreia: Ela ainda não se assumiu mas eu punha as minhas mãos no fogo como a Shane é lésbica na vida real. O meu gaydar nunca se engana :-)

    ResponderEliminar