domingo, junho 13, 2010

Séries

gossip-girl1 1132

Acabaram-se mais duas das séries que gosto de ver: Gossip Girl e Glee. Se calhar são series para teenagers, mas eu gosto muito. Todas as outras já tinham acabado e só me faltavam ver os últimos episódios destas. Durante a época de Verão, as séries vão todas de férias e resta esperar. As boas notícias são: descobri uma nova que se chama Hawthorne, com a Jada Pinket Smith (sobre hospitais…original!) e hoje à noite começa a Season 3 do True Blood!

12446586

19 comentários:

  1. Não percebo a graça de Glee!. Mas adoro ver Gossip Girl. :P

    ResponderEliminar
  2. S: Gostas de música? Eu adoro as covers que eles fazem. É bem disposta e light. Gosto de ver!
    O Gossip Girl é muito fixe. Estou com vontade de ver a 4. Viste o fim da 3? Coitadinho do Chuck Bass! Eheheheh!

    ResponderEliminar
  3. Só vejo o gossip e até acho piada. Adoro o amor-odio da blair com o chuck:)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Marta Inês: O Chuck é a minha personagem preferida. Um verdadeiro Valmont. Mas esta season acabou mal para ele...
    Sabias que o gajo na vida real é gay? Brutal!

    ResponderEliminar
  5. Marta Inês: Olha o que descobri http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/50018/para-provar-que-nao-e-gay-ed-westwick-protagoniza-cena-de-beijo.html

    ResponderEliminar
  6. A sério?
    Eu li em algum lado que ele namorava na realidade com uma actriz, ja nao me lembro qual mas acho que era do gossip.

    Ah, ja sei! Era com a Vanessa!

    ResponderEliminar
  7. Pois, esta confirmado, vi agora link LOL :D

    ResponderEliminar
  8. Não posso com Gossip Girl, nem com Glee não tenho mesmo paciência jasusa... masssss ADORO o TrueBlood e já estou a ressacar e mortinha para que venham os episódios completos para eu fazer o download.

    ResponderEliminar
  9. Gosto de ver Gossip Girl também. Opa, isto agora é um tédio, não tenho série nenhuma para ver! Pelo menos faziam férias em alturas diferentes, para uma pessoa ter sempre alguma coisa para ver.
    kiss

    ResponderEliminar
  10. gossip nunca vi, mas glee é muito castiça :)
    há intenções de fazer um episódio sobre os led zeppelin! como não gostar :)

    espero que arranjes tempo e curiosidade para "modern family"
    besito :)

    ResponderEliminar
  11. O quê? Série três do True Blood?! E andava aqui eu feita parva à espera da dois?! Ai Deus! O que me foste fazer... agora não vou ter vida nos próximos dias, a ver a série dois toda de seguida!

    ResponderEliminar
  12. Não vejo nenhuma das séries, e não vejo graça nelas, o Glee... musicais? Para isso vou ver uma peça do La Féria, o Gossip Girl nunca me entusiasmou e mais vampiros...
    Mas não tenho nada contra que as vê, longe disso... é só a minha opinião.

    ResponderEliminar
  13. Pois... Séries... Coisa de gaja (cof cof!)

    Por acaso só gosto de uma a sério (The Pacific) que ainda não cmecei a ver... E tenho alguma simpatia pela Anatomia de Grey e pela Closed Cases, mas perdi-me na sequência das histórias então abandonei!

    Kiss

    ResponderEliminar
  14. Nem nas series tamos de acordo.... Por acaso não vias o Spartacus Bood and Sand ?

    Ia ser interessante vermos um filme juntos, ou adormecias tu ou adormecia eu :)

    Essa True Blood até que não deve de ser má, mas não há mais tempo da minha parte.

    ResponderEliminar
  15. dinona: A minha personagem preferida é o Lafayette. Adoro!

    Mi: Tenta essa Hawthorne. É fixe. Vi o piloto e gostei. Em termos de sitcom, tens "Modern Family" que o tadeu falou.

    tadeu: Um homem a gostar do Glee? Que fixe! Já fizeram com a Madonna e a Lady Gaga. Os Zeppelin deve ser agora na season 2. Vou ver!

    ResponderEliminar
  16. Paloma: Oh mulher então tu andas na net e não sabes essas coisas? Hoje à noite nos States começa a 3. Amanhã já a vejo.

    chiclas: Isto são séries de gajs, homem. Não esperava que algum gajo as visse. Mas por essa ordem de ideias, em vez de ter visto o Lost, ia ali para o meio do pinhal :-)

    ResponderEliminar
  17. MRPereira: Disseste que gostas de uma série a sério mas que ainda não a começaste a ver? Não entendi.

    Nasp: Sei que essa é brutal do Spartacus porque o meu patrão não se calava com isso e fiz cópia para o meu avô e pai e eles adoraram. Eu não vi porque não é o meu género, claro :-)
    Podiamos ir ao cinema juntos...encontravamo-nos era no final da sessão! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  18. Nem Glee nem Gossip. Não lhes acho piadinha nenhuma...mas True Blood =D estava a ver que nunca mais começava a nova temporada!

    ResponderEliminar
  19. Gata Cristina: São séries de teenagers, tenho consciência disso. Mas eu gosto :-)
    True blood é muito fixe mas ao inicio desisti logo no 1º episódio mas depois revi e vi tudo de seguida.

    ResponderEliminar