quarta-feira, junho 30, 2010

“Sou a inveja das bichas de Lisboa”

-28003333_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$8ae0fde8-39ef-4ec8-b28f-880b24875332$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

 

Só tenho uma coisa a dizer: este paneleiro do caralho mete-me ASCO! Peço desculpa pelas minhas palavras mas há anos que esta criatura quer aparecer: chegou a ir ao “Parabéns” vestido de mulher e uns anos mais tarde foi entrevistado na rua pelo “Bondage” e disse à boca cheia que fica “doida com as pernas do Simão”. Este palhaço é uma vergonha e são gajos como este que envergonham as pessoas que têm direito de casar.

Clickem nos links para verem os vídeos…

25 comentários:

  1. Que cena incrivel....infelizmente!

    ResponderEliminar
  2. Nasp: Viste os videos? Diz-me que não te deu vontade de mandar um biqueiro a este gajo?

    ResponderEliminar
  3. É simplesmente nojento o que determinadas pessoas fazem para chamar a atenção!

    São pessoas com esta que dão origem a movimentos homofóbicos, a espancamentos nas ruas e a discriminações nojentas.

    Excelente post. Talvez abra uns olhos por aí!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Bem, ...

    ...nem o Alex chega a este extremo... LOL

    :)

    ResponderEliminar
  5. E não dava para lhes atirar azeite a ferver do cimo da Sé?! Isto não é exercício de liberdade de escolha, isto é dar motivo aos homofóbicos para ridicularizarem os gays.

    ResponderEliminar
  6. fodasse tu descobres cada coisa que até me assusto, mas como eu disse faz um tempo a procissão ainda vai no adro muita coisa estranha estará para vir!

    ResponderEliminar
  7. Oh Dora, não vou ver os videos porque só me ia irritar ainda mais . . para esse senhor/a , tenho apenas uma coisa a dizer : mereces que te enfiem todas as vuvuzelas do mundo por essa peida adentro . . e soprem ainda!!

    ResponderEliminar
  8. Falaste bem.
    Excrementos desta estirpe merecem o rótulo de paneleiro!
    Decerto que os homossexuais, que respeito, não se revêem em tal bicha...

    ResponderEliminar
  9. MRPereira: Mas este gajo merece mesmo um espancamento!

    Ulisses: O Alex é bichona doida mas acaba por não se ridiculo. Este gajo é um palhaço!

    Julie D´aiglemont: Azeite a ferver é uma boa dica, mas eu não dispensava os biqueiros na boca.

    ResponderEliminar
  10. Salsa: Isto saiu nas noticias hoje...

    Rui Caldeira: O cabrão era capaz de gostar das vuvuzelas no cú. Ele tem topo o tipo de ser fan de hard fisting.

    Rei da Lã: Adorei o que escreveste. A sério.

    ResponderEliminar
  11. Eu sei...

    Conheço o Alex há quase vinte anos, e ele próprio leva-se na brincadeira, parodia-se a ele próprio...
    E, independentemente de tudo, é um tipo altamente...

    :)

    ResponderEliminar
  12. WTF????? Epá, amem lá quem quiserem, agora duques e cenas tristes são dispensaveis!!! Ainda por cima se o senhor é transformista, deve muito ao rigor e à excelencia de se ser mulher...

    Adiante, será que esse Alex é o mesmo que eu conheço??? De vista....e ainda anda na fase de transição!!!

    ResponderEliminar
  13. Por acaso eu nem sequer conhecia a personagem... mas agora que a conheço, apesar de ele ser ridículo faz-me rir...
    Aqueles ares de bichona dão cabo de mim o que é que se há-de fazer.

    Não resisto a gajos com tiques de bicha lol

    ResponderEliminar
  14. Vi os vídeos e...se precisares de ajuda para lhe dar com uma moca nos cornos diz!

    Cá nojo!!!!

    ResponderEliminar
  15. HUmmmm . . . hard fisting ?? Não quererás dizer Extintor dos Bombeiros Fisting ??

    :)

    ResponderEliminar
  16. Chamar-lhe palhaço é ofender os verdadeiros, que respeito, porco ofende os animais, acho que não há nome para este objecto!
    Lamentável!

    Bjos

    ResponderEliminar
  17. Ulisses: Não tenho má ideia dele. São coisas diferentes e ainda bem.

    Pequena Lince: Quem é esse Alex que conheces?

    Madeirense: Ridiculo é pouco!

    dinona: Mas eu também curto gajos com tiques de bicha e fazem-me rir, mas este gajo é um atrasado mental.

    ResponderEliminar
  18. Marta: Vamos fazer-lhe uma espera!

    Rui Caldeira: Um extintor e ainda mais...imagino-me num festival de bukake!

    Fê-blue bird: tens toda a razão...é ofender os palhaços...tenho de arranjar outro nome para esta "coisa".

    ResponderEliminar
  19. Dora, este que eu "conheço" é de cá! Sei apenas quem ele é!!! Alto e não tem nada ar de quem está a transformar-se!

    ResponderEliminar
  20. Pequena Lince: O Ulisses não é de cá. Ele referia-se a um cantor.

    ResponderEliminar
  21. Tristeza!
    São imbecis como este que desvirtuam a causa LGBT, alimentando assim o preconceito na nossa sociedade.
    @s verdadeir@s homossexuais evitam exposição mediática.

    ResponderEliminar
  22. Maldonado: Disseste tudo mas aplicandos os termos, é isso mesmo!

    ResponderEliminar