quarta-feira, junho 23, 2010

True Blood – Season 4

smxcao
Já está confirmada!

12 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH... isto é música para os meus ouvidos, eu já estou a desesperar por Domingo :)

    ResponderEliminar
  2. dinona: Quem é amiga, quem é?

    ResponderEliminar
  3. ahhh, nao fazia mal teres postado :)

    ResponderEliminar
  4. Já ouviste a música do Snoop Dogg "Oh Sookie" ?
    http://www.youtube.com/watch?v=J8tODhvb47s

    LOL

    ResponderEliminar
  5. Madeirense: Sim, já ouvi! Obrigada!

    Epá, o Bill Compton não vos irrita? A mim, sim! Eu gosto é do Lafayette!

    ResponderEliminar
  6. O lafayette é uma bicha tão engraçada :-D é fixe o magano.

    ResponderEliminar
  7. Ele com aquele vestido amarelo e um cinto ao meio e a tratar a prima por "hooker"! Lindo!

    ResponderEliminar
  8. ainda só comecei agora a primeira temporada mas folgo em saber que vou estar bastante tempo entretida ahah. Só uma coisa: aquilo no inicio tem ar de ter um bocado má qualidade e chega a ser um bocado... estupido. É sempre assim?

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  9. June: A primeeira vez que comecei a ver a série, desisti. Vi o 1º episódio, achei parvo e desisti. Hoje gosto muito de ver.
    Em que epesódio vais?
    Má qualidade em que sentido?

    ResponderEliminar
  10. Estou no fim do 1º ainda lol. No sentido de achar a miuda protagonista um bocado má actriz e a história em si não me parece fazer grande sentido (agora os humanos e vampiros vivem todos juntos e felizes? wtf?) mas continuo a ver pelo facto de toda a gente me dizer que no inicio parece sempre parvo mas depois se torna viciante e quero ser a propria a confirmar isso.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  11. June: Isso não muda porque é a história principal do filme :-)

    ResponderEliminar