sábado, junho 26, 2010

Uau! Vou apanhar a bela sozinha até às tantas…!

Sheila_Sleep_by_KamikasiNEO
Andei a semana toda a pensar na sangria que nova que descobri. Tive uma semana complicada e queria chegar à 6ª feira e bebericá-la bem fresquinha…Cheguei a casa por volta das 22:30 e regalei-me com 3 copos…soube-me tão bem. O corpo começou a relaxar e a ficar mais leve à medida que esperava pelo “5 para a Meia Noite”. Resultado: eram 23.40 e já estava a dormitar no sofá. Levantei-me e fui para a cama onde dormi até às 9.30.
Quer dizer, a pessoa faz planos para beber copos sozinha e estar acordada até tarde e nem à meia-noite cheguei. É vergonhoso. Sou uma sombra do que era. Pffffffffff!

18 comentários:

  1. Eu às 11h já estava na cama. Também estava muito cansado.
    Bom sábado.

    ResponderEliminar
  2. E não viste um filmezinho nem nada....

    ResponderEliminar
  3. Nasp: Nunca vejo filmes de semana. De semana ando muito cansada. Só ao fds.

    aespumadosdias: O comboio dá cabo de mim!

    ResponderEliminar
  4. Às vezes também me acontece o mesmo...
    Sic transit gloria mundi... :))))

    ResponderEliminar
  5. Lol eu a meia noite e meia estava a partir a minha cama, acordei o prédio todo depois andei meia hora a arrastar o colchão e os lençóis para a sala.
    Ao fim de quase 10 anos vou ter que investir noutra cama King size.
    Já não se faz mobília para durar a vida toda é como nos com o tempo vamos deteriorando-nos e aguentando cada vez menos.

    ResponderEliminar
  6. receita da tal sangria que faz dormir?

    kiss.

    ResponderEliminar
  7. Salsa: Ah, fodilhão! Assim é que é! Hoje sou eu, mas eu tenho cama king size no chão! Eheheheh!

    Maldonado: Estamos velhos, pá!

    VM: Sangria Dom Simon. Há em qualquer super mercado. Fresquinho parece sumo :-)

    ResponderEliminar
  8. Sim, estudante LOL Ainda tou em epocas de exames nacionais...

    ResponderEliminar
  9. Lol, realmente um verdadeiro fodilhão consegui foder a cama.
    A minha próxima cama vai ser uma japonesa para não correr o risco de mandar outro tralho e ouvi dizer que são mais resistentes.

    ResponderEliminar
  10. lol somos todas uma sombra do que eramos....... ;)

    ResponderEliminar
  11. Epah... uma sangria muita boa é a do Lidl, aquilo é tão docinho que uma pessoa nem dá por a bebedeira a chegar lol

    ResponderEliminar
  12. ahaha. olha, esse é um dos meus pequenos prazeres. De vez em quando, enfrascar-me sozinha. Diz que o comportamento solitario nos torna mais perto do alcoolismo. mas eu gosto! uma garrafa de vinho e eu

    ResponderEliminar
  13. Pequena Lince: Com a oferta cultural que temos também não admira! :-)

    dinona: Eu saí de casa do Sábado à noite de propósito para ir ao Continente comprar mais!

    Paloma: Eu dantes não gostava mas já gosto de chegar à 6ª e beber sozinha. Mas fazer disso um hábito é que não.

    Ulisses: Puta de ideia? Ahahahah

    ResponderEliminar
  14. Quase,

    Mas não é bem isso ;)

    :)

    ResponderEliminar
  15. Ulisses: Tem alguma coisa a ver com o teu último post? É que isto não foi no trabalho! :-)

    ResponderEliminar
  16. Não. Não sabes o que é a PDI?

    (tou mesmo a ficar velho)

    É a Puta da Idade...

    (quando alguém que quer apanhar a cadela e ficar a curtir até tarde adormece antes da meia noite...)

    :)

    ResponderEliminar
  17. Ulisses: Estou tão velha que nem sei o que quer dizer PDI...é triste! :-)

    ResponderEliminar