segunda-feira, julho 19, 2010

Chego a velha e pareço um Calquito…

Vou armar-me em cagona e imitar o MRPereira, pronto! Ele postou as tatus dele e eu posto 2 das minhas. Estas fotos foram tiradas enquanto estavam a ser feitas. Das outras nunca tirei porque é praticamente impossível tirar a mim própria, nos sitios onde se encontram, mas qualquer dia dá-me na cabeça e posto-as. As tatuagens são muito subjectivas e só têm de agradar a quem as faz…
Dora019 Dora017
Na 1ª foto já lá tinha uma tatu antiga…O branco no pé é pó-de-talco e não uma substância ilegal. E também não é efeito da foto, tenho um pésito delicado nº40/41 :-)

26 comentários:

  1. amo a do pé! è lindaaa! Queria fazer nos dedos da mão igual!

    ResponderEliminar
  2. iss Murder: Também adoro a do pé. Desde primeira vez que me lembrei de fazer esse desenho, nunca mais mudei de ideias. Pensei nesse e passado uma semana fiz. Tenho aqui outra entalada. Será a próxima.

    Nas mãos eu não faço. Tenho uma por baixo do pulso, apenas.

    ResponderEliminar
  3. Miss Murder: As estrelas estão batidissimas e nem ia a pensar fazer duas. Estava lá e lembrei-me de fazer mais uma. As estrelas foi o mais rápido.

    ResponderEliminar
  4. Gosto da que tens no pé.
    Também ando maniada para fazer uma tatuagem, mas ainda não tive nenhuma inspiração do que fazer.

    ResponderEliminar
  5. ADORO a do pé! Simples e straightforward! Mas deve ter doído horrores! (consta que aí dói imenso...)

    A das estrelas lá está, batidíssima mas sempre bonita! O símbolo acima das estrelas é o quê?

    E sim, as tattoos são muito subjectivas. Se as fazes é porque te agrada... Já vi tattoos mais estranhas... E as pessoas amam-nas!

    As outras são de quê? Podes divulgar?

    Kiss

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho montes de ideias para fazer tatuagens, mas são coisas que me vão custar uma fortuna. Se quero trocar de carro, tenho que juntar trocos.

    ResponderEliminar
  7. Dorinha, a luva do senhor, onde tá?

    lol

    Adoro as estrelinhas, muito fêmea. Sim senhora.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Madeirense: Deve pensar-se bem antes de o fazer, mas assim que decidires o que queres e onde queres, faz, senão nunca o farás.

    MRPereira: Sraightforward é comig, já sabes! Sim, também gosto muito. As estrelas foi porque já lá estava e apeteceu-me. Gosto, claro, mas não têm nada de original. O outro símbolo é o meu signo. Fiz aos 22.
    Depois posto as outras.

    Bruno Miguel: Tenta fazer umas mais pequenas...

    retiro o que disse: A luva está posta. Ora repara lá...
    Fêmea é lindo! :-)

    ResponderEliminar
  9. Gostas de tatuagens pequenas então...

    Às outras tb são assim pequenas ?

    ResponderEliminar
  10. Gosto de tatus mas não tenho coragem para fazer nenhuma :P
    As tuas são fixes :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro essa dos pés... coisa mais linda.

    ResponderEliminar
  12. não me parece nada mal não senhor. o meu pedido eram realmente as zonas depiladas, mas compreendo que me tenha que contentar com as tatuagens. gostei. ficam-te bem.

    ResponderEliminar
  13. Dorita,
    (sim, eu adorava doritos há uns anos atrás... quando tinha idade para comer de tudo. lol)

    Estou a ficar tão velha que, por mais que tente, não vejo luva nenhuma, só mesmo o pó que ele tem na mão :s

    E Fêmea, sim, é bonito :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. yeah poker feet, nice. I do like it!

    ResponderEliminar
  15. Finalmente! :-)
    E porquê subjectivo?
    Ficam-te bem.

    ResponderEliminar
  16. Nasp: A das costas é maior, mas o resto são pequenas. Gosto de calquitos. Grandes não posso por causa do trabalho e também prefiro-as pequenas.

    Marta: Coragem para? A dor, escolher o desenho o ser para sempre?

    S: Sim, a dos pés é fixe e faz sempre pendant com o verniz :-)

    Valmont: As zonas depiladas ficam para uma próxima...ehehehe!

    retiro o que disse: Agora é que tens idade para comer tudo, acredita. :-)

    Ruca: "Poker Feet". Bem pensado. Gostei!

    aespumadosdias: Tenho uma amiga que detestou a do pé. Há tatuagens que vejo e também não gosto. É sempre subjectivo.

    ResponderEliminar
  17. Gostei do local onde escolheste fazê-las. A do pé tem 4 simbolos por quais nutro uma grande empatia :D

    ResponderEliminar
  18. Loot: É o meu Poker Foot, como diz o Ruca!

    ResponderEliminar
  19. A dor...e o facto de ser para sempre. Tenho medo de me arrepender.
    Mas que gostava, gostava!

    ResponderEliminar
  20. A dom ombro está linda, adoro. Também ando há anos para fazer uma no pescoço, uma estrela (eu sei eu sei que está batidissimo, que toda a gente faz estrelas e que blablabla, mas eu adoro ver em tatuagens).
    E nem sabes tu da missa a metade, houve coisas que não disse porque pronto, há coisas que não se dizem assim ao mundo.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  21. June: Por isso mesmo, num blog onde tenho o meu nome e identidades verdadeiras, não posso aceitar um desafio desses.

    ResponderEliminar
  22. A do ombro está fantástica :)

    ResponderEliminar
  23. Sissy & Anónimo: Obrigada :-)

    ResponderEliminar
  24. Gosto bastante das tuas tattoos, agora vou andar à coca de alguém que tenha no ombrito e no pézito e depois grito "DORAAAAAAAA"

    ResponderEliminar
  25. dinona: Muito obrigada! É sinal que tens bom gosto :-)

    ResponderEliminar