quinta-feira, julho 29, 2010

Desafio Musical

A “retiro o que disse” lançou um desafio muito fixe! Consta em atribuirmos uma música a cada um dos blogs que mais gostamos – uma música que achemos que retrata o blog ou a pessoa.

Temos de escolher 5 músicas e 5 blogs. Aqui vão as minhas escolhas:

Ulisses 

Madonna – Erotica

Menina Veneno

Kinnie Starr – Alright

MrPereira

Scissor Sisters – Filthy Gorgeous

Bruno Miguel

Boozou Bajou – YMA

Dinona

Legendary Tiger Man – She’s a hellcat

Amanhã vou tomar a liberdade de repetir o desafio porque quero atribuir mais músicas!

23 comentários:

  1. Grande escolha :D Adoro a música. Esta até a conheci através de ti. Ultra zen!

    ResponderEliminar
  2. E sexy. Acho a música muito sexy.

    ResponderEliminar
  3. Pá, antes de lá chegares já eu cá estava...

    Gostei da escolha... LOL

    :)

    ResponderEliminar
  4. Bruno Miguel & Ulisses: Já calculava que iam gostar, por isso é que as escolhi, né? :-)

    Ulisses: Não havia nenhum de nenhuma mamalhuda loira e siliconizada, sorry! :-)

    ResponderEliminar
  5. Gaja:

    Tás-me a começar-me a irritar com a tua alergia ao silicone...

    ...e tu não me queiras-me ver-me irritado...

    Pá, lá porque volta e meia um gajo olha para uma gaja-chiclete, não quer dizer que goste ou seja louco por...

    Irra...

    ...além disso, o que não te faltava era gajas dessas por ai...
    ...olha, a ana malhoa, por exemplo...


    pfffff

    :)

    ResponderEliminar
  6. Não ser a favor não implica que se seja radicalmente contra...

    (ou tás só a tentar chatear-me-me-me? - inté já gaguejo e tou com um tique no olho...
    ...vês?!?)

    :)

    ResponderEliminar
  7. Ulisses: Não sou nada contra apenas acho inestético e corta-tusa. Ehehehe!

    ResponderEliminar
  8. Prontus, tá bem...

    ...já bebi um chá de camomila e tudo...

    :)

    ResponderEliminar
  9. Scissor Sisters! Obrigado obrigado obrigado! ADORO o grupo! Cada dia que passa mais! E sempre graças a ti!

    A RFM não falha! Só grandes músicas!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  10. Gosto deste tipo de desafios é sempre engraçado associar determinadas canções a pessoas.

    Sou capaz de copiar esta ideia :P

    ResponderEliminar
  11. MrPereira: Prepara o gmail para a semana que eu vou bombardear-te!

    Loot: Eras o 6º (juro!) por isso amanhã entras no desafio que vou repetir.

    ResponderEliminar
  12. A Dora gostou de alguma coisa Ulisses, e essa coisa foi o meu desafio!

    ahahahah ULISSES!
    embrulha! (e em saco de papel, porque os plásticos realmente incomodam)

    beijos naturais

    ResponderEliminar
  13. retiro o que disse: Toda a gente que me conhece sabe que sou esquisita! :-)
    Amanhã continuo o desafio!

    ResponderEliminar
  14. lol mas não faz mal :P

    Eu é que acho piada a isto uma vez perdi tempo a fazer este duas vezes:

    http://alternative-prison.blogspot.com/2008/02/questionrio-escolhe-um-artista.html

    http://alternative-prison.blogspot.com/2008/02/questionrio-escolhe-um-artista-ii.html

    ResponderEliminar
  15. Não estava à espera de ter uma mas se estivesse saberia que seria a que escolheste, era também a que escolheria para ti ( ou outra das irmas tesouras). Obrigada!

    ResponderEliminar
  16. Loot: Carga nisso porque o teu desafio é fixe!

    Menina Veneno: E eu até nem sei qual é essas dos SS :-)

    ResponderEliminar
  17. Desafio engraçado. Fico à espera das escolhas musicais de amanhã.
    :)

    ResponderEliminar
  18. parece q acertaste, a malta está contente =)

    ResponderEliminar
  19. parece q acertaste, a malta está contente =)

    ResponderEliminar
  20. Agr fiquei curiosa XD Qe música davas ao meu ? LOL

    ResponderEliminar
  21. espumadosdias & Calipso: Esta semana faço isso...

    ResponderEliminar
  22. Ehhhhhh música porreirita :)

    Mas a música deveria ser aquela do "She's a lady oh oh oh She's a lady" (só conheço esta parte da música)... porque eu sou como uma flor delicada, tadita de mim :D

    ResponderEliminar
  23. dinona: Nada disso. Tinha de ter gataria.

    ResponderEliminar