quinta-feira, julho 29, 2010

Guess Who?

ve-se descobres

11 comentários:

  1. muito bom para gaja, normalmente esta qualidade grafica só é atingida pelos gajos, mas gostei muito de ver o trabalho da MAREN.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom...

    E essa cena da qualidade grafica só ser atingida por gajos rsrsrs

    ResponderEliminar
  3. Loot: Eu só ponho aqui coisas nitas :-)

    Salsa: A MAREN deve ser a excepção, só pode.

    Madeirense: I'm team Cartman! Eheheheh!

    Menina Veneno: Também acho muito fixe.

    ResponderEliminar
  4. Está muito fixe. Lembrou-me o Homer humanizado.

    ResponderEliminar
  5. South Park???

    Pessoalmente não sou fã da série! Acho-a demasiado negra, even for American Standards! Mas pela legião de fãs que tem, tem que ter muita qualidade!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Dora e menina veneno, mulheres no mundo dos cómics eu não conheço mas se vcs fizerem o favor de me elucidar em relação a mulheres ligadas a esse mundo e que consigam ter qualidade gráfica ficaria muito agradecido.

    ResponderEliminar
  7. Bruno Miguel: Também tenho essa foto do Homer. É fixe!

    MRPereira: Qualquer dia posto o merchansiding de SP que tenho! A melhor série de sempre para mim (tirando os Simpsons, claro). Conheço-os há 13 anos e adoro!

    Marta: South Park rules!!

    ResponderEliminar
  8. South Park! (para mim é south park japonizada xD)
    Ex-ce-len-te!

    ResponderEliminar