sábado, julho 17, 2010

“Lx, Menina e Moça”

Lesbians_by_DarwinLovesRedHeads“Está já a ser preparada a primeira série gay nacional para televisão. Lx, Menina e Moça é o título escolhido e o episódio-piloto será gravado em breve.

Os actores para o elenco da série foram escolhidos na passada semana e o próximo objectivo passar por vender a série a uma estação de televisão portuguesa. É de esperar que vários actores bem conhecidos dos portugueses integrem Lx, Menina e Moça, uma vez que acorreram ao casting alguns jovens que participaram em Morangos com Açúcar.

“É uma série informativa, para além de entretenimento. Pretende desenvolver o conhecimento geral e educar o público para uma melhor aceitação de uma minoria”, disse.

Lx, Menina e Moça será “um L World português” e resta aguardar que alguma estação aposte nesta ideia.”  (Notícias TV)

20 comentários:

  1. É uma novidade que estás a dar-me!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Que bom. Adoro versões baratas de programas de televisão feitos com actores piores que merdosos!

    ResponderEliminar
  3. Ja sabia da noticia e fiqei mto curiosa. Mas pronto, entao as mulheres cool sao lesbicas. Os gajos podres de bons sao gays. Parece-me (in)justo LOL

    ResponderEliminar
  4. Ah! Gostava de ver o L word. Esta série não sei se será grande coisa. Vamos ver.

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente o Zé Tuga só sabe é copiar e o pior é que os actores são péssimos.
    Esta geração de actores de morangos com açucar só me dão vontade de rir.

    ResponderEliminar
  6. Marta Inês: Já sabia há umas semanas porque vi a pedirem pessoas para o casting.

    Ska & dinona: Eu não vejo as coisas assim. O L Word foi a série mais conhecida sobre lésbicas. Nós vamos fazer a 1^série sobre lésbicas portuguesas porque sou actualmente é possivel fazê-lo. Há 15 ou mesmo há 10 anos isto era impossivel na tv tuga. Ainda ñão se sabe se algum canal compra. Se vai ter audiência? Tem o primeiro episódio e depois deixam de ver...Se for feito com adultos vejo, se for uma morangada, deixo de ver.

    Calipso: Os gajos podres de bons não me dizem nada. Prefiro um gajo mais feio que me diga tudo :-)
    Sim, conheço uma lésbica muito cool. Essa foto foi a pensar nela. Ehehehe!

    aespumadosdias: Eu gostei tanto do L Word que ando a rever as 6 seasons de novo.

    ResponderEliminar
  7. Então esta notícia já teve direito a referência de fonte? Não percebo.

    ResponderEliminar
  8. Olha que não sei até que ponto é que isso irá resultar em portugal...

    Acho que ainda temos uma mente muito retrograda não sei...

    ResponderEliminar
  9. a tv está tão boa... deve melhorar imenso com esse programa...

    ResponderEliminar
  10. miss murder said it all. isso vai ser um fiasco. e nem estou a ver uma tv generalista a pegar nisso e a po-lo no prime-time. ou passa no cabo ou na sic às 3 da matina de uma 4ªfeira.

    ResponderEliminar
  11. Miss Murder & Ruca: Foi o que disse em cima. Não se sabe se alguém compra isto e as pessoas verão os dois primeiros episódios. Depois passa...

    António Branco: Se fosse uma coisa bem feita até podia melhorar. Eu quero ver para ver como é.

    ResponderEliminar
  12. Olá Dora!
    Não me leves a mal mas se dispenso as telenovelas (imagino que seja uma telenovela), mais dispensarei telenovelas com o tema em causa. Afinal nem tenho de gostar de tudo. E se não gosto de uma coisa nem de outra, não vejo como (para mim) possa a tv melhorar.
    Bjkas.

    ResponderEliminar
  13. António Branco: Óptimo. Gosto de saber as vossas opiniões. Se fossemos todos a dizer o mesmo não havia piada.

    ResponderEliminar
  14. "Lx, Menina e Moça"...

    Que raio de título... :s

    ResponderEliminar
  15. Sam: Por acaso pensei logo nisso e esqueci-me de comentar. Nada atractivo.

    ResponderEliminar
  16. Se pagarmos na tradição nacional de pegar em séries conhecidas e recriá-las com um budget miseravel, já estou a ver.... É pegar no Lua vermelha e imaginar o equivalente para outras séries.( nem o original é bom). E cenas de sexo/intimidade portuguesas? ainda está para vir quem não seja atado. Cheira-me a abordagem gratuita. Vamos lá ver... ( eu não via o L word. Prefiro o weeds. O dexter. )

    ResponderEliminar
  17. Prezado: Vamos dar o beneficio da dúvida aos senhores e vamos todos ver o 1º episódio disto!

    ResponderEliminar
  18. Por isso é que este país está como está. Portugal, aquele país retrógado, ainda não está preparado para uma série destas. (Isto é o que dizem), porque nas costas, os homens babam-se a verem duas lésbicas, é o fetiche de todos os homens....

    Esta é uma forma do tema deixar de ser um tabu... há que andar para a frente

    ResponderEliminar
  19. Pelo menos apostam as actrizes que ninguém conhece. Nada como dar uma oportunidade aos esquecidos e aos desconhecidos

    ResponderEliminar
  20. Nada melhor do que dar uma vista de olhos
    http://youtu.be/jRDd7bzP_lo

    ResponderEliminar