quinta-feira, julho 29, 2010

Movie Posters #7

30582_300

17 comentários:

  1. Muito bom, esse poster :) Quem viu o filme, percebe perfeitamente!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ver o filme, porque fiquei completamente a leste.

    ResponderEliminar
  3. Ainda tou para ver alguma empresa arrecadar umas massas com uma data de piões vendidos :)

    ResponderEliminar
  4. E afinal o totem dele não era nenhum desses :P

    ResponderEliminar
  5. E afinal o totem dele não era nenhum desses :P

    ResponderEliminar
  6. Eu como ainda não vi o filme...não percebo :(
    Mas garantidamente volto aqui depois de o ver e aí sim, comento a valer.

    ResponderEliminar
  7. Tudo a haver com o filme, sim senhores.

    ResponderEliminar
  8. Ainda me vai matar esta espera :P
    Nunca mais é dia I :)!

    ResponderEliminar
  9. Kelle & Bruno Miguel: Só quem viu o filme é que entende.

    Sam: É muito fixe!

    Ulisses: Putz? WTF?

    Nasp: Os piões vão fazer o seu "come back".

    Caia:Fazes sempre comentários a dobrar :-)

    Marta & Andreia Mandim: Quando o virem, voltem cá.

    Madeirense: Está original!

    ResponderEliminar
  10. Não tinha reparado! Não sei porquê... º-º

    ResponderEliminar
  11. tenho de ver...com urgência e à mistura, porque cinema é longe de mi casa, toy story 3...

    ResponderEliminar
  12. tadeu: Mas ainda não viste o Inception?

    Nekas: Muito.

    ResponderEliminar
  13. Vi o filme e gostei bastante :)
    Já o Abade saiu de lá todo confuso ehehe (homens).

    ResponderEliminar
  14. Já vi!!!!!
    E vou ver outra vez :)
    Loved it.

    ResponderEliminar