segunda-feira, julho 05, 2010

Não posso morrer sem saber que #21

28129_540

16 comentários:

  1. hummmmm, eu prefiro mesmo que não existam aquelas manchas na roupa interior associadas ao cheiro!
    mas uma roupa interior é sempre bonitinho de se ver!

    ResponderEliminar
  2. LOOL a do médico é veridico..
    Olha que é um mico enorme ires ao médico com uma coisinha mais sexy, mais vale o saquinho de pão...

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe sempre disse: não saias com meias rotas nem com roupa interior velha.
    Pura sabedoria...

    ResponderEliminar
  4. É verdade...
    ...já a minha santa mãezinha dizia algo de parecido...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu só sei que um dia de manhã tive o pressentimento de que poderia ter um acidente de carro e fui a correr mudar de roupa interior (a propósito, o "pressentimento" teve a ver com tonturas súbitas e não se concretizou).

    ResponderEliminar
  6. Eu só uso cuecas castanhas, não se nota tanto . . .



    P.S: raramente uso cuecas, gosto de andar com eles ao abanão

    ResponderEliminar
  7. Salsa: Manchas da roupa associadas ao cheiro?! Argh!

    Miss Murder: A minha avó sempre me disse essa frase, por acaso. Andar sempre bem vestida "por baixo".

    Madeirense: A minha avó dizia o mesmo :-)

    Ulisses: As nossas mães e avós é que sabiam!

    ResponderEliminar
  8. Julie D´aiglemont: Menos mal! Ainda bem :-)

    Rui Caldeira: Gostas de andar com a salada a badalar? Ahahaha!

    Nekas: A mãesinha também te dizia?

    ResponderEliminar
  9. Ora aí está uma grande verdade :)
    Pelo sim, pelo não é importante estar apresentável no nosso intimo :P

    ResponderEliminar
  10. Eu pessoalmente nem olho para a gaveta quando tá na hora de vestir o boxer. Mas isso acontece porque prós homens, verde, azul ou preto é quase a mesma coisa! Para as mulheres, ter o Hulk, o Homem Aranha ou o Tom & Jerry é um bocadinho diferente de ter a Betty Boop, a Hello Kitty ou a Daisy (do Tio Patinhas)...

    Isto é a minha maneira de ver a coisa!

    ResponderEliminar
  11. Esse é um dos pilares da vida do Patife. ;)

    ResponderEliminar
  12. Marta: Tens toda a razão. E cuecas russas também é muito mau!

    MRPereira: Olha que nós ligamos a boxer do homem. Tenho um amigo que usa boxers já todas rotas, rememendadas e com os elásticos a sairem...de fugir!

    Patife: Aposto que o Patife usa trusses!

    ResponderEliminar
  13. E bom bom... (e saudável) é nem sequer usar roupa interior, é o que o meu médico diz "Didi, didi... as mulheres e as manias da cuequinha sexy é que arranjam infecções, toda a mulher deveria andar o mais ao léu possível".

    Pois, pois... o que ele quer sei eu.

    ResponderEliminar
  14. Dora:
    Ahahahahahahahahah. Isso fica-me a matar. A matar o desejo sexual. eheheh. ;)

    ResponderEliminar
  15. dinona: Não há nada como a bela cueca de algodão para arejar o belo do pipi!

    Patife: Então tomatada a badalar!

    ResponderEliminar