terça-feira, julho 20, 2010

Não posso morrer sem saber que #26

29604_300

14 comentários:

  1. Hápoizé, bébe...

    LOL

    (felizmente houve alguém que inventou as maquinas de lavar louça e roupa...)

    :)

    ResponderEliminar
  2. Os bons velhos bons costumes e valores de família.

    ResponderEliminar
  3. Em minha casa não funciona muito assim... :) Há máquinas!

    Mas que assim é uma boa maneira de começar, é um facto!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Vou tomar isso como um aviso dos sérios :p A ver se consigo evitar o inevitável ;)

    ResponderEliminar
  5. Ninguém escapa ao poder do amor :)

    ResponderEliminar
  6. Eve & A: Eu zelo sempre por voc~es, minhas amigas :-)

    Ulisses: Está para nascer o homem que me mande cozer meias!

    Bruno Miguel: Só falta a foto da gaja a apanhar do marido.

    MrPereira: Vou arranjar uma mulher destas mas é para ir lá para casa fazer-me a limpeza.

    Bruno Duarte: Neste caso, poder da escravatura!

    ResponderEliminar
  7. Bolas, bem diz a minha avó que nunca mais quis casar (depois de viúva)para não ter de lavar as meias de ninguém.
    :P

    ResponderEliminar
  8. S: No nosso tempo já não é tanto mas pronto.

    Marta: As avós têm sempre razão..

    ResponderEliminar
  9. Demasiada verdade.... :D

    Beijo****

    ResponderEliminar
  10. como referido acima, máquinas domésticas é o que não falta. e caso haja dinheiro, há sempre uma empregada à tua/vossa espera...

    ResponderEliminar
  11. Sissy: Só é verdade para quem deixa...

    ResponderEliminar