quinta-feira, julho 22, 2010

Não posso morrer sem saber que #27

18231_540

15 comentários:

  1. Lol só sigo 2 dos conselhos... Nunca mudo a pass, também era praticamente impossivel alguém a descobrir!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho que a mudar regularmente! Quando mudo num lado, mudo nos outros todos! A pass é diferente mas o mecanismo sempre igual!

    Ou seja... De três em três meses, aí tá ele a mudar tudo e mais um parzinho de botas!

    Um prémio a quem a descobrir!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. mas ás vezes a estranhos é giro. :P

    ResponderEliminar
  4. E segundo a britney spears... "passwords para quê?" lol

    ResponderEliminar
  5. hehehehe
    concordo com a dinona!
    e já agora cuecas para que!?

    ResponderEliminar
  6. Miss Murder: Sou como tu. Tenho a mesma pass em tudo o que é net há mais de 10 anos.

    MRPereira: Mudas tanto porquê?

    S: Sua exibicionista! :-)

    dinona: Explica lá essa da Britney!

    ResponderEliminar
  7. Salsa: Não usar cuecas é muito fixe, tens razão!

    Marta & Pequena Lince: Ainda bem que gostaram!

    ResponderEliminar
  8. Caia: Eu gosto. São mutio fixes!

    ResponderEliminar
  9. Dora,

    Se as cuecas são como as passwords e se a britney nunca usa passwords logo nunca usa cuecas lol

    E isso toda a gente sabe que ela já apareceu várias vezes com o pipi à mostra.

    ResponderEliminar
  10. dinona: Já entendi! Estava dificil! Eu só soube de uma vez dela. A Paris é que gosta mais de arejar a pássara!

    ResponderEliminar
  11. Isto é do calor, e as compreensões ficam lentas ehe

    ResponderEliminar