domingo, julho 25, 2010

Não posso morrer sem saber que #28

feb2_web

9 comentários:

  1. Já conhecia essa curiosidade, devia ser uma galinha zombie.

    ResponderEliminar
  2. Madeirense: Foi a galinha usada no Planet Terror do Tarantino :-)

    ResponderEliminar
  3. Não é por nada mas ponho as minhas dúvidas mas aconselho-te a efectuar a decapitação em primeira mão. Pode ser que gostes e te tornes a primeira serial killer mulher de Portugal. Ou então que enveredes por um culto satânico que pratiquem sacrifícios em animais (ouvi dizer que o sexo entre os membros deles é fantástico).

    ResponderEliminar
  4. Já vi algumas galinhas correr decapitadas. Dá-me sempre imensa vontade de rir.

    ResponderEliminar
  5. Será verdade?
    Esta aqui é muita estranha e até me arrepia como é que chegaram a esta conclusão!

    ResponderEliminar
  6. Eu lembro-me de quando ia matar galinhas que elas fugiam depois de lhe termos cortado a cabeça, mas nunca pensei que pudessem estar assim durante 18 meses!

    ResponderEliminar
  7. Algumas curiosidades prefiro não saber :S

    ResponderEliminar