domingo, julho 25, 2010

Cúmulo do amor verdadeiro

image0051
Sem Comentários

24 comentários:

  1. ou ela acha que tem piada ou é mesmo estúpida.

    ResponderEliminar
  2. Talvez se ela lhe atar um guizo ao pescoço...

    ResponderEliminar
  3. Paloma: Acho que é as duas mesmo.

    Gingerbread Girl: Eu uso uma pulseira com guizinhos. Em caso de orgia, sabem sempre onde estou :-)

    ResponderEliminar
  4. AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH!

    ResponderEliminar
  5. Já tinha publicado xD Tadinha pah!

    ResponderEliminar
  6. Ela devia estar com os copos quando foi ao programa do Bruno. Estive a ver esse programa na passada 4ª feira graças ao video clube do MEO.

    ps: Ao contrário do que acontece nos blogs do sapo não recebo por mail as respostas a este comentário.

    ResponderEliminar
  7. Sempre que vejo imagens desta entrevista tão infeliz dela, começo a ouvir um cuco na minha mente...

    ResponderEliminar
  8. Vááááá... eu até nem gosto da gaja, mas acho que aqui ela até teve sentido de humor lol
    Sim, porque o Djaló é tão pretinho que durante a noite só se vê os dentinhos.

    ResponderEliminar
  9. Madeirense & Salsa: Hilariante!

    Miss Murder: Vi no teu e amei. Recebi ontem por mail e não resisti.

    aespumadosdias: Recebes sim, tens de carregar na opção.

    Bruno Miguel: Ela não é má moça!

    dinona: Eu não desgosto dela e lembro-me bem dela nos Idolos, cantava muito bem.

    Eve: O Djaló deve ter pensado o mesmo!

    Ulisses: Drama, drama, drama!

    ResponderEliminar
  10. Não precisa ser pelos dentes, ela pode muito bem ir aos apalpões e quando sentir uma coisa parecida com um semaforo - mas sem as 3 luzes - já sabe que é ele.

    ResponderEliminar
  11. Eu não disse que ela é má moça. Até é muito boa moça ;P

    ResponderEliminar
  12. Tem de lhe arranjar uns boxers que brilham no escuro :P

    ResponderEliminar
  13. Tem de lhe arranjar uns boxers que brilham no escuro :P

    ResponderEliminar
  14. Ao menos é sincera.

    Abraço.
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Rui Caldeira: Olha que isso dos pretos a terem tipo semáforo, cheira-me a boato.

    Caia: Os dentes dele devem brilhar mais queos boxers!

    Nasp: Também acho. Ele é muito feio, coitado.

    S: É um bocadinh, sim :-)

    Bruno Duarte: As "bujardas" dela são sempre por ela ser sincera.

    Noya: é a paixão! :-)

    ResponderEliminar
  16. Oh Meu Deus!!!!
    Esta gaja devia ganhar um prémio de estupidez.

    Há gente que devia nascer muda, porra!!!

    ResponderEliminar
  17. Marta: Muda também nada porque a rapariga sabe cantar.

    ResponderEliminar
  18. opá, eu concordo: DUMB... ninguém é assim tão inocente com aquela idade e já toda postiça lol!

    ResponderEliminar