segunda-feira, julho 26, 2010

Pub Starbucks

30168_300

27 comentários:

  1. Good GOD! Eu não acredito nisto! É a sério ou é montagem?

    ResponderEliminar
  2. Este tipo de publicidade afastar-me-ia do starbucks se fosse cliente.

    ResponderEliminar
  3. Mas que RAIO?

    Que coisa mais estúpida! Diz-me, por favor, que estão a gozar! Que é uma montagem!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Nem sei o que comentar...ainda estou de boca aberta!

    ResponderEliminar
  5. Pessoal, relax. O objectivo da publicidade é mesmo esse: chocar.

    Bad publicity is good publicity :-)

    Eu acho que está brutal!

    ResponderEliminar
  6. Como alguém que trabalhou alguns anitos na área da publicidade... tenho a dizer que está poderosa... uma publicidade não é boa ou má... é simplesmente publicidade... a contorvérsia vende... não sou cliente... da marca... mas gostei...

    ResponderEliminar
  7. Eu sou Eu: Disseste tudo. Foi exatamente o que disse. A minha área é a Publicidade (embora não trabalhe nela, foi o que estudei) e acho que está muito, muito boa.

    ResponderEliminar
  8. Só faltou dizer:"pelados dentro duma arca congeladora a -18 graus"

    ResponderEliminar
  9. Realmente não me interessa o que eles dizem...

    ...eu gosto de café, aliás, adoro, portanto aqueles baldes estranhos que os americanos tanto adoram, aquela agua de lavar castanhas a que chamam café, não é para mim...

    Eis um sitio onde duvido que me cnsigam convencer a beber um café...
    ..."no mather what they say"


    :)

    ResponderEliminar
  10. Publicidade vejo nos intervalos do telejornal, recuso-me a beber um café que custa alguns 2€ !!!

    ResponderEliminar
  11. Não deixa de ser interessante. A publicidade é sempre publicidade quer seja boa, quer seja má.

    Beijo****

    ResponderEliminar
  12. podiam ter escolhido outra frase para rematar. outra chocante mas que não desse ideias parvas a quem não entende este tipo de publicidade e acha mesmo que os pedófilos são fixes!

    ResponderEliminar
  13. se não é montagem, é das cenas mais repugnantes que já vi enquanto tentativa de publicidade.
    fui uma vez à starbucks, acho q n irei a 2ª.

    ResponderEliminar
  14. Sou muita burra.
    Li isto, e li e pensei... "não percebi" só depois de ler os comentários é que me apercebi do que era.

    O lema devia ser, "Criançinhas caladinhas são fixes" ou então "Dê uma porradinha na sua criançinha se ela fizer birra, é fixe"... assim até tinha piada.

    ResponderEliminar
  15. I´m not buying it... Há mil temas e frases que podem chocar e criar atrito sem chegar ao mau-gosto.

    ResponderEliminar
  16. Salsa: Muito bom! Ehehehe!

    Ulisses: Nunca fui ao Starbucks...eu nem gosto de café :-)

    Rui Caldeira: Até acho que é mais de 2€.

    Sissy Exactamente o que eu disse: má publicidade é publicidade.

    ResponderEliminar
  17. Paloma: As únicas pessoas que pensam que os pedófilos são fixes, são eles mesmos, mas mesmo assim...

    Ruca: Vais deixar de ir por causa deste ad?

    dinona: Entendo mas assim não seria tão eficaz.

    Patife: Sugira lá uma vá, vá! Deboche no Starbucks.

    ResponderEliminar
  18. "O Patife meteu aqui o Pacheco", não só seria de bom gosto como iria provocar um acréscimo acentuado das vendas. ;)

    ResponderEliminar
  19. ha uma expresao na publicidade que é publicity. falem mal ou bem, mas falem.
    eu nao sou cliente da starbucks. o café para mim é todo igual. espeto-lhe com acucar mesmo!

    ResponderEliminar
  20. Essa imagem não faz parte de nenhuma campanha de marketing real.
    http://www.holytaco.com/2008/10/15/if-advertisements-were-truthful

    ResponderEliminar
  21. Patife: Pacheco demolhado em café, dispenso.

    ana do 2º esquerdo: Já dissemos essa frase várioas vezes. Ehehe!

    King Mob: Não estavas mesmo a pensar que eu achava que era uma pub verdadeira, pois não? :-)

    ResponderEliminar
  22. Estou sempre a ler pessoal que adora café e detesta o Starbucks.

    Mas alguém vai ao Starbucks beber café? É que quando fui lá bebi uma bebida de caramelo bem boa que por acaso tinha café também :)

    ResponderEliminar
  23. não vou deixar de ir pq eu já não ia de qq modo. fui ao de belém uma vez qd fui ver a bola só para ver what the fuss was all about. e bastou-me.
    mas com a sobranceria da marca e o mau-gosto deste ad, não devo voltar a meter lá as unhas.

    ResponderEliminar
  24. Ah sim, se pusessem qq coisa sobre o Patife aquilo ia aumentr as vendas de facto haha
    Mas pronto, não sei... Isto não me choca -.-

    ResponderEliminar
  25. Não, não gosto de starbuck!

    ResponderEliminar
  26. Ruca: Eu nunca fui porque não se proporcionou, mas quero ir. Esta pub não é verdadeira mas se fosse, não deixava de ir.

    Calipso: Café com pila também não me parece que vendesse :-)

    Capitu: Eu ainda não sei :-)

    ResponderEliminar
  27. Ainda bem que não gosto de café.

    ResponderEliminar