segunda-feira, julho 12, 2010

Quando crescer quero ter uma tatu assim #1

tatu 2

14 comentários:

  1. Gosto de tatuagens, mas confesso que acho isso um pouco exagerado.

    Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  2. Não... Não vou pedir para mudar a minha tattoo para um desenho como esse...

    ResponderEliminar
  3. Pá, eu também, mas só mesmo quando crescer bué...

    :)

    ResponderEliminar
  4. Mau gosto! Eu gosto delas pequeninas. Não chegaste a mostrar a tua.

    ResponderEliminar
  5. Está bem feita, mas não me estou a ver andar assim.

    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eheheheheh. Essa gostava de ver, Dora Maria.

    ResponderEliminar
  7. A cena dos mamilos está demais...se vir um gajo assim na paria peço-lhe um autografo :)
    É preciso ter tomates para usar uma assim.
    :)

    ResponderEliminar
  8. salvo erro é também necessário o cérebro minguar um pouco

    ResponderEliminar
  9. Cada vez que venho aqui só vejo coisas giras x)

    ResponderEliminar
  10. Ava: Exagerado? Não é nada!

    S: Este gajo é um corajoso!

    António Branco: Vê lá se não teb ficava a matar :-)

    MRPereira: Esta é mais bonita que a tua!

    Ulisses: Quando crescermos vamos os dois fazer. Boa?

    aespumadosdias: Um dia mostro as minhas.

    ResponderEliminar
  11. Bruno Duarte: Espero que tenhas percebido que era gozo :-)

    Patife: Original era não me tratares por Dora Maria. Detesto! Ehehehehe!

    Marta: Só os mamilos dele metem medo.

    Jaime Valente: Este já deve ter o cérebro minusculo.

    Calipso: Obrigada pelo elogio :-)

    ResponderEliminar