segunda-feira, julho 26, 2010

Quando crescer quero ter uma tatu assim #4

129190235660114436

15 comentários:

  1. Pessoalmente eu iria por uma do Dartacão, é muito mais macho. Mas aceito os Estrunfes, na boa.

    ResponderEliminar
  2. Epá, desta não desgosto de todo! Os Estrunfes até são giros!

    E a tattoo tá muito bem feita!

    Espectacular...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Está o máximo... um bocadinho graqnde demais!

    ResponderEliminar
  4. Esta está fixe. Mas precisas da ceira de gordo mesmo ali à campeã, para dar assim a impressão de maior dimensão.

    ResponderEliminar
  5. Hum... Não sei. Talvez esteja um pouco abonecada demais para mim. Ou então é do sono.

    ResponderEliminar
  6. Só com 10 doses de anestesia!

    ResponderEliminar
  7. Rui Caldeira: Macho, macho era o Rui, o Pequeno Cid com a sua grande espada.

    mrPereira: Um estrunfe era giro. Isto tudo é piroso!

    Miss Murder: "um bocadinho" só :-)

    Ska: Isso já era uma tatu com relevo!

    Bruno Miguel: Dorme mais! :-)

    Caia: A pica das tatus é a dor :-)

    ResponderEliminar
  8. Durmo nada! Alguém uma vez disse que há tempo para dormir depois de morto. ;)

    ResponderEliminar
  9. Este senhor dava jeito para levar para a praia...
    Com uns dados e assim o pessoal sempre se entretinha :)

    ResponderEliminar
  10. C'est la vie: Para qualquer tatu é preciso coragem, mas esta realmente...

    Bruno Miguel: Ouve essa gaja que ela sabe umas coisas :-)

    Marta: Lindo! O que eu me ri agora!

    ResponderEliminar
  11. Também me pareceu que ela sabe. Mas não lhe digas nada, porque eu não quero que ela fique convencida. Então se ela soubesse que eu a curto bastante...

    ResponderEliminar
  12. É bonita mas um bocado abusada! :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. o gajo mais fanático dos simpsons tem o corpo quase todo tatuado com as personagens do filme, que não são poucas :P

    ResponderEliminar
  14. Marta Inês: Super abusada!

    Andreia Mandim: A sério? Desconhecia!

    ResponderEliminar