sexta-feira, agosto 20, 2010

6ª feira à noite no massagista

PopPillows_DesignYouTrust

Ontem fiz uma cura de sono e deitei-me antes das 22.30. Gosto de o fazer uma vez por semana para repor as pouca shoras que durmo e as que não durmo ao fim de semana.

Ando toda manca dum ombro porque devo ter dado um mau jeito ao ombro e logo ao final do dia vou a um massagista a ver se isto vao ao sitio. Dói-me, fico mais cansada e ando a dormir mal. Virar o pescoço para tirar o carro do quintal ou dirigir-me a alguém tem sido uma odisseia.

A idade não perdoa!

12 comentários:

  1. Loooooooooooooooooool
    Das duas uma.
    Ou andas com falta de sexo ou então não tens ninguém a chatiar-te a cabeça.
    Mas o massagista é capaz de te fazer bem ou talvez não.
    Olha que esses travesseiros era capaz de os comprar se os visse por aí!

    ResponderEliminar
  2. Salsa: Curioso que cada post que me queixo de alguma coisa, a solução para ti é logo sexo; ou a mais ou a menos. Tu deves ser uma máquina de foder, homem!
    Tenho uma dor muscular no ombro ou porque fodo pouco ou porque não tenho ninguem a chatear-me? Boa.

    ResponderEliminar
  3. Dora: Quando eu me queixo de andar partida também me dizem o mesmo que disse o salsa xD Sexo, a causa e o efeito...

    Btw, almofadas brilhantes!

    ResponderEliminar
  4. Miss Murder: Eu quando ando toda partida do sexo mão me queixo! :-)

    ResponderEliminar
  5. Txééé quando chegares aos 50 então nem consegues levantar uma perna sem ter uma entorse xD.

    ResponderEliminar
  6. Lol.
    Olha que eu digo a toda a gente que se queixa de alguma coisa, que provavelmente é falta de sexo. Já diz corar muitas mulheres e deixei muitos homens sem saberem onde se enfiarem.
    Quanto a eu ser um fodilhão, já fui a idade leva muita coisa e essa é das primeiras a ir-se embora.

    ResponderEliminar
  7. loucas as fronhas, gostava de ter umas assim, ainda se fossem dores de cabeça, irratibilidade e insónia ainda podia ser falta de sexo agora dor num ombro deve ser mesmo um mau jeito, e olha que eu tenho jeito para massagens :-)

    ResponderEliminar
  8. Uma Massgem......
    Era mesmo isso que eu estava a precisar hoje

    ResponderEliminar
  9. Separado de Fresco: Por acaso já não vou ao massagista, está fechado. O gajo atendeu-me por telefone e já fui à faramácia. Vou passar o serão de saco de água quente na cercival. Também é sexy!

    Homens que saibam fazer massagens é óptimo!

    Sara: Também eu!

    ResponderEliminar
  10. As melhoras e rápidas... :S

    Ás vezes sabe bem deitarmos-nos cedo, pelo menos 1 vez por semana...

    ResponderEliminar
  11. Cura-te depressa...
    Beijocas doces***

    ResponderEliminar