domingo, agosto 15, 2010

Hail to Johny Depp!

32151_300

20 comentários:

  1. Há uma palavra para descrever todas as fotos: HOT!!

    ResponderEliminar
  2. Hail hail hail to my Johnny!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma 'crush' por ele desde sempre :D! Isto é o exemplo de ser sexy sem se ser banal!


    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. "emo wolverine" é lindo ahahahah!

    ResponderEliminar
  5. Miss Murder: Ele é hot também como actor. É soberbo!

    Eve: Chegaste a ve-lo no Platoon?

    Nekas: É dos mais versáteis de sempre, sem dúvida.

    Andreia: Viste os primeiros filmes dele?

    Ruca: Nem tinha reparado nisso! Ehehehe!

    Madeirense: Ex marido porquê?

    ResponderEliminar
  6. Gostava de conhecer metade dos filmes aí :)

    ResponderEliminar
  7. Blaze: Uma coisa boa de estar na casa dos 30, conheço todos :-) Ehehehehe! Já o acompanho há tantos anos...desde o "21 Jump Street".

    ResponderEliminar
  8. Não. Não tinha conhecimento deste filme, de resto vi praticamente tudo! Até o 'Nightmare on Ell street' (vi recentemente o 1º e lá estava ele) era a coisa mais fofa de sempre xD
    Já viste o 'Benny and Joon' ele estava lindo nesse filme, e o filme era engraçado.

    ResponderEliminar
  9. Idem Idem aspas aspas, go Depp.

    Epá eu também vi o 21 jump Street :P

    ResponderEliminar
  10. Nhé. Nos últimos dez anos, tira-se o Public Enemy e pouco mais e é apenas "Jack Sparrow com mais ou menos pilosidade facial".

    Nota 10 para o Emo Wolverine.

    ResponderEliminar
  11. Eve: Claro que vi. recomendo-te então "What's Eating Gilber Grape" onde o Leo DiCaprio supera-o...

    Loot: Epá então és velho como eu! :-)

    Ska: Quem me tira o "Blow" tira-me tudo!

    ResponderEliminar
  12. já estou a tratar disso! :)

    ResponderEliminar
  13. Este gajo faz de tudo.

    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Vi vi :D já vi todos em que ele entrou...os que não são filmes espectaculares, tem sempre algo de interessante. Por exemplo, o 'Cry Baby' achei soberbo :D .A personagem dele e a história ao estílo James Dean/Grease...ahaha ;)

    O 'Benny and Joon' é muito fofo, acho que é a palavra exacta... O Platoon também gostei, o Ed Wood é muito interessante também e conta com o Bella Lagosi.

    Tenho quase todos os filmes dele em dvd original, faltam-me poucos ;)!
    Ele deu também num dos 'Nightmare on Elm Street' ...que sei que em efeitos é mauzinho, mas para a altura está muito bom...vi a saga toda, embora os restantes estejam mais fracos que os primeiros! Gostei muito do conceito e do Freddie :D

    ResponderEliminar
  15. ADORO! ADORO! ADORO!
    Adoro este homem!!!

    ResponderEliminar
  16. Marta: Parece que toda a gente gosta dele!

    ResponderEliminar
  17. Pois, e eu não venho dizer diferente. Um filme em que ele entrou e que me desiludiu imenso, por várias razões, nomeadamente por ser realizado pelo kusturica e eu esperar melhor é o Arizona Dream..

    ResponderEliminar
  18. Um verdadeiro artista de grande qualidade!

    ResponderEliminar