sexta-feira, agosto 06, 2010

Knight and Day vs The Joneses

knight_and_day_ver2 knight_and_day_ver3
Foi, de longe, o pior filme que vi com o Tom Cruise.

Toda a gente que me conhece sabe que tenho e sempre tive uma enorme pancada pelo homem. Vi todos os filmes dele, todos mesmo, desde o “Taps” ao “Legend”. Independentemente do que ele é, do que se tornou ou das suas ideologias, eu adoro o Tom Cruise.

Este filme foi exactamente o que eu estava à espera: girls meet boy, boy is a spy, girl falls for boy… Nada de novo, e não ser Cameron Diaz que juntamente com Tom Cruise, fazem as suas próprias cenas de acção.
Uma nota: será que sou só eu que acho que ambos já não têm idade para este tipo de filmes? Acho que era capaz de resultar melhor com dois actores mais novos…

Curiosidades: A primeira dupla deste filme foi Chris Tucker e Eva Mendes mas acabou por não resultar. Adam Sandler e Gerard Butler foram também pensados para o papel de Tom Cruise.
joneses the-joneses-239x300

É o actualmente se chama “comédia dramática”: onde tudo começa muito bem, mas depois… fez-me um pouco lembrar o “The Truman Show”. Não sabia nada dele, mas como era com a Demi Moore e o David Duchovny decidi ver e tive uma surpresa muito boa! Vale mesmo a pena ver este filme!

Argumento: A história de um família, um casal com filhos perfeitos, onde todos são perfeitos. Mudam-se para um bairro de luxo onde têm de se integrar com as restantes famílias para não levantar suspeitas sobre a sua verdadeira identidade porque a verdade é que esta simpática família é composta por quatro espiões de marketing.

14 comentários:

  1. Eu gostei do filme.
    O outro não o vi.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ainda não ter visto, o primeiro parece-me um filme de domingo à tarde, daqueles para limpar o cérebro. O outro tenho alguma curiosidade em ver, a partir do momento em que falaste na palavra "marketing" :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto da Cameron Diaz, mas a idade já lhe começa a pesar!

    ResponderEliminar
  4. O 2o talvez valha a pena ver. Filmes de Verão.

    ResponderEliminar
  5. n vi nem vou ver o filme, mas essa dupla cruise/diaz tem de ser uma das piores de sempre do cinema com "c" pequenino.

    desconhecia o 2º mas sou capaz de dar uma olhadela, pelo duchovny.

    ResponderEliminar
  6. Quando vi o trailer do Knight and Day, fiquei curioso em relação a ele. Vou dar uma oportunidade ao filme.

    O outro, não conheço, mas parece-me que vou passar a conhecer dentro de pouco tempo. ;)

    ResponderEliminar
  7. Caguei p'ros filmes, eu gosto mesmo é da Demi Moore! Aprece despida ? Se aparecer vou já ver

    ResponderEliminar
  8. Caguei p'ros filmes, eu gosto mesmo é da Demi Moore! Aprece despida ? Se aparecer vou já ver

    ResponderEliminar
  9. Quero ver o primeiro, parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. Concordo contigo, acho que nem a Cameron nem o Tom têm idade para continuar a fazer este tipo de filmes. Preferia vê-los em algo mais sério. Enfim...
    Estou curiosa pelo segundo filme. Já tinha ouvido falar e não tinha ligado, mas como és a minha guru, já esta na lista! ;)

    ResponderEliminar
  11. Olha sabes de mais alguma coisa sobre o filme CatFish?

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. ahh e o da cameron e tom cruise parece me uma especie de mr. and mrs. smith!

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Salsa: Vê que é fixe.

    Kelle: The Joneses é muito fixe. Vê que vais gostar.

    Caia: E o botox já se nota. Está com umas bochechas muito salientes...qu feio!

    aespumadosdias: Filmes de Verão? Existem filmes de Verão e de Inverno? lol

    Ruca: O Duchovny está bem, como sempre. Se vires, depois diz.

    Bruno Miguel: O trailer é fixe. O filme não é mau mas não achei nada de especial. Prefiro vê-los noutro registo.

    ResponderEliminar
  14. Rui Caldeira: Eu sempre achei a Demi das mulheres mais lindas do cinema, desde os anos 80...vê um filme com ela actualmente e até te assustas. Já começa a perder a expressão com tanta merda na cara, especialmente na boca e nas maçãs do rosto.

    Marta: Vê os dois :-)

    Eve: Guru cinematográfica de alguém é sempre um grande elogio para mim :-)

    Andreia: Não conheço. Só conheço "Fish Tank".

    ResponderEliminar