sexta-feira, agosto 27, 2010

Leo’s (many) tears

33355_540

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui muito fã deste actor mas confesso que com os anos eles tem melhorado bastante... pelo menos já aprendeu a chorar hehehe

    ResponderEliminar
  3. De facto, o homem choraminga muito... :)

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui grande fã dele, não acho que seja um grande actor (em novo tinha uma cara tão bonita e perfeitinha que parecia uma mulher) entrou em alguns bons filmes mas aquele que mais gostei deve ter sido daqueles que a critica menos gostou, "O Homem da máscara de ferro" e não o digo pelo papel dele mas sim pelo filme em si

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais chora menos mija, já dizia a minha mãezinha. Não consigo gostar dele de maneira nenhuma, acho-o absolutamente intragável e péssimo actor.

    Nice blog :)

    ResponderEliminar
  6. Paula: Ele é fabuloso desde o 1º filme com o DeNiro - "This boy's life".

    Madeirense: :-)

    Sam: É dado ao choro!

    Eva Blonde: Dá.me um exemplo daqui que achas o bom actor :-)
    Obrigada e volta sempre!

    ResponderEliminar
  7. Está-se a por um actor do caraças.
    Não adorei a sua interpretação n'A Origem, mas acho que está muito bem no Diamante de Sangue e no Revolutionary Road ;)

    ResponderEliminar
  8. Jackie Brown: Ele SEMPRE foi um actor do caraças! :-)
    O meu preferido é o Pacino mas como já está velhote, agora é o Leo. Não querento rotular porque não gosto, o Leo é o novo Pacino. Escreve o que te digo.

    ResponderEliminar
  9. Não me importava de lhe limpar aquelas lágrimas todas com a ponta da língua.

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ser uma gaja moderadamente séria...

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não gostava dele no início. Mas o tipo com os anos tem melhorado a olhos vistos (ou molhados vá)! O papel onde ele me captou a atenção: Catch me if you can. Desde esse filme foi sempre a subir! The Aviator (papel brutal),Body of Lies (qualquer coisinha) e Shutter Island (ui). Confesso que ele podia ter estado melhor em Inception mas não me desiludiu.
    Mas se é para escolher bons actores então, sem dúvida, prefiro o Edward Norton.

    ResponderEliminar
  12. está-se a tornar um excelente actor, ou então tem escolhido melhor os argumentos/realizadores que lhe aparecem pela frente...

    kiss!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Claramente o actor mais subestimado de Hollywood. Teve o azar de fazer o Titanic, foi o que foi...

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que ele sabe chorar bem. Quanto aos filmes, tem sido bastante selectivo e certeiro.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  16. Muito chora este menino!
    E quanto mais velho melhor :)

    ResponderEliminar
  17. Eve: Perfeitissimo!

    anouc: Sua devassa! :-)

    Gata Cristina: O que é o inicio para ti: O Titanic e o Romeu e Julieta? Recomendo a toda a gente a ver The Basketball Diaries.

    VM: Está a tornar-se? Ahahahaha! São opiniões...

    Noya: Foda-se, disseste tudo! O actor mais subestimado de Hollywood!

    Nekas: Concordo a 100%. O gajo não faz uma má aposta.

    Marta: Não o vejo como giro ou feio. Tenho tanto respeito por ele que nem penso nisso. lol

    ResponderEliminar
  18. LOL Epá ele é perfeito de qq das formas XD

    ResponderEliminar
  19. Pacino será sempre Pacino x)...acho que nenhum actor é comparável!
    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Diogo F: Isso lá é comentário de um cinéfilo? :-)

    Calipso: É sim.

    Andreia: Nenhum é comparavel mas com a idade dele, não fica atras do PAcino quando tinha a mesma idade. Nada mesmo.

    ResponderEliminar
  21. Sim, não estava a falar na beleza mas sim na sua arte de bem representar :)

    ResponderEliminar