quinta-feira, agosto 26, 2010

A little spanking harms no one…

tumblr_ks495vWVrn1qzlro6o1_400

24 comentários:

  1. Eu sou a favor das palmadecas do costume... até porque activam a circulação e logo combatem a celulite :-P

    ResponderEliminar
  2. LOL! Não que a minha opinião seja importante - eu apenas comento porque não tenho mais nada para fazer - mas acho que este teu post é absolutamente chauvinista, machista, diminuidor das mulheres ...Uma absoluta vergonha!





    ... please spack me :D

    ResponderEliminar
  3. dinona: Tens razão, por isso é que me ponha sempre a jeito! Mas olha que nem todos a sabem activar!

    Menina Veneno: Aí está uma coisa que podemos fazer para o ano. Eheheheh! I love the love bruises! :-)

    ResponderEliminar
  4. Oh yes baby....

    Hehehehe

    Beijocas "marcadas"***

    ResponderEliminar
  5. anouc: É um boneco a apanhar? :-)

    Paula: Para ser marcado tem de ser com força!

    VM: Dou e recebo!

    ResponderEliminar
  6. pergunta extremamente indiscreta... a menina gosta de uma boa palmadeca... mas é ca mão ou gosta daquelas coisas todas pra frentex estilo colheres de pau e assim? *risadinha badalhoca*
    (se não quiseres não respondas que isto é na brincadeira xD)

    ResponderEliminar
  7. Palmada bem dada além de activar a circulação (logo combatendo a celulite), activa também outras coisinhas mais agradáveis e menos dolorosas!

    E as saudades que eu tenho de umas palmadecas...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  8. Ricardo: Na boa. Com respeito, pode perguntar-se tudo :-)
    Gosto da palmadita com a mão. Tudo o que implique força mas com a mão. Colheres de pau nunca experimentei mas acho frouxo.

    MrPereira: Já falta pouco para matares essas saudades, Mas cheira-me que com tanto mel, desta vez não há palmadas :-)

    ResponderEliminar
  9. numa coisa tens razão às vezes não é fácil acertar com a palmada certa, deve ter a ver com o tamanho dos rabos e das mãos, às rabos que encaixam melhor do que outros

    ResponderEliminar
  10. quando for grande quero uma tatu assim! Está amazing x)

    ResponderEliminar
  11. A palmadinha na hora exata faz milagres loll

    ResponderEliminar
  12. Eve: Com a frase e tudo?

    Sara: Ui se faz!

    Já repararam que a maioria das respostas foram de meninas? Ehehehe!

    ResponderEliminar
  13. Palmadinhas quer nos portemos bem ou mal, cai sempre bem ;)

    ResponderEliminar
  14. Claro que a maioria das respostas foi de meninas... nós ficamos caladinhos e esperamos que vocês nem dêm muita conversa ao assunto :P

    ResponderEliminar
  15. Madeirense: Há quem não goste :-)

    Eve: Porque sim!

    Ska: Olha que eu gostaria de também ouvir os homens!

    ResponderEliminar
  16. Dar tautau é bom. Eu gosto de dar. Levar umas palmadas, só quando era criança e fazia disparates.

    ResponderEliminar
  17. aahahha, as falsas torcem o nariz entre as amigas e depois até empinam o rabiosque! Eu gosto.

    ResponderEliminar
  18. Bruno Miguel: Eu também gosto de dar!

    Paloma: Tipico das sonsas!

    Nekas: Ehehehe! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dora, concordo! Adoro aplcar umas boas palmadas num rabisque travesso. Lol
      E se for de chinelo, ainda mais. E no colinho de preferência.
      Beijo
      Raquel

      Eliminar
  19. Para mim, dar e receber é bem bom e muuuito excitante quando no timing certo. Recomendo vivamente.

    ResponderEliminar