quarta-feira, agosto 18, 2010

Movie Posters #10

32434_540

12 comentários:

  1. Onde arranjas tu estas coisas?
    LOL

    ResponderEliminar
  2. Começo a procupar-me contigo . . . . não sei porquê, mas existe algo dentro de mim que me diz que tu gostas de ver filmes . . não me perguntes o quê, talvez seja intuição . . lagartal :|

    ResponderEliminar
  3. Marta: Se contasse tinhamos os blogs todos iguais :-)

    Rui Caldeira: Que disparate! Onde foste buscar esta ideia?

    Eve: Muito fixe, sim!

    ResponderEliminar
  4. Eu sei onde vais buscar, já os vi num sítio.

    Alguns estão muito bem conseguidos, nomeadamente o de Star Wars.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  5. Nekas: Vou buscar onde vamos todos - à net :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que isso tem muito triângulo para o meu gosto... maçonaria ao barulho!

    ResponderEliminar
  7. dinona: Influências do patrão! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  8. Cine 31: Estão todos muito fixes!

    ResponderEliminar