segunda-feira, agosto 16, 2010

Não posso morrer sem saber que #32

16august_internet

19 comentários:

  1. Com 5 anos não acredito. Talvez com mais 3 ou 4 seja possível. Mas temos que ver a coisa pelo lado positivo quando tem 30 anos pode ir com o filho(a) para os copos.

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaaaahhhh???? Isso é possível? Como? Quando? e mais importante: PORQUÊ?

    ResponderEliminar
  3. lool eu vi nas notícias que era uma com 7 ou 8, uma vez!agora com 5!fuck!


    olha, como sei que vâs a serie PLL, eu tenho umas informações sobre a A-. que és capaz de gostar de saber :D!
    Se quiseres depois diz algo!

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Será que é daquelas criança que nascem com embrião dentro delas e que depois se desenvolve? Eu sei que houve uma menina na china que tinha isso (não sei como ficou o caso, mas sei que é extremamente raro)... mas agora se foi grávida por outra via até tenho nojo de pensar.

    ResponderEliminar
  5. Fosga-se...
    ...tá bem que os putos estão precoces, mas isto...

    :)

    ResponderEliminar
  6. Salsa: Tal como disse a dinona, esta miúda saiu nas noticias. É uma chinesa e a coisa não se deu por relações sexuais...acho.

    Marta: Parece que sim.

    S: Lixado!

    Eve: É um caso médico. Não foi por sexo.

    Andreia: Quando foi essa de 7. disseram que na China havia uma de 5.

    dinona: Essa do embrião nascer lá dentro até tem lógica porque por relações sexuais não estou a ver porque ela não tinha período.

    Ulisses: É um caso médico, pá!

    Madeirense: Chocante, né?

    ResponderEliminar
  7. E pais, também podem ser? É que eu ia amar ser avó........NOT

    ResponderEliminar
  8. Há notícia de uma gravidez aos
    5 anos de 1939. A criança chinesa que foi mãe, foi-o aos 9 anos.

    ResponderEliminar
  9. Menina Veneno: Tu de Gilf ficavas o máximo!

    António Branco: Assim é que é! Ajudar-me com a veracidade do caso! :-)

    ResponderEliminar
  10. Como é que tal pode acontecer????
    Existe cada coisa.....
    Uma criança ter outra é contra natura credooooo
    Eu tenho 28, estou grávida e vamos lá ver se estou preparada quanto mais uma criança

    ResponderEliminar
  11. Desconhecia Gilf... mas estou em crer que não tarda chego lá, mais 20 anos...eu com 53 e a coisa já se dá. Achas que eu aos 53 ainda estou comestível? lol

    ResponderEliminar
  12. Sara: Pelos vistos é possivel...parabéns pelo bebé!

    Menina Veneno: GILF fui eu que inventei! :-) Se estás comestivel aos 53? Não foste tu que me ensinaste que há mercado para tudo? :-)

    ResponderEliminar
  13. As coisas que ficamos a saber... irra!!!

    ResponderEliminar
  14. De onde tiras estas imagens com quotes? És tu que fazes ou tiras de algum site? Acho geniais.

    ResponderEliminar
  15. Claudjinha: É na net. Não sou eu que faço. Também adoro mas se te dissesse, deixaria de ser original :-)

    Podes copiar os meus e por no teu blog. Na boa :-)

    ResponderEliminar