terça-feira, agosto 31, 2010

Não posso morrer sem saber que #35

jan17_web

11 comentários:

  1. Vim aqui para saber se está tudo bem, eu tou porreiro !

    . . .

    ResponderEliminar
  2. Discordo! A mentira mais comum é "li e concordo com os termos do software"

    ResponderEliminar
  3. Por acaso pensava que fosse "I have a headache!"...

    Mas e daí daí talvez não! As mulheres já não fingem que tão com dores de cabeça!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Rui Caldeira: Ahahah! Eu pensei que era por estar em falta por ainda não ter ido ler o teu último post. Ando atolada de trabalho! Nesta altura é de fugir!

    Ska: Muito bom! Tens razão.

    MrPereira: Não sei. Nunca vivi junta. Nunca tive de fingir dores de cabeça :-)

    ResponderEliminar
  5. Pois, já se estava mesmo a ver! As pessoas adoram dizer isso, especialmente quando não estão! xD

    ResponderEliminar
  6. nao, acho que a mentira mais comum é ' não tenho nada'

    ResponderEliminar
  7. É verdade sim senhora :-D
    Sempre que eu estou com algum problema e me perguntar "o que se passa contigo?" ou o "estás bem" eu digo sempre "Não se passa nada... está tudo bem"

    Claro que passado 1 hora não aguento e largo a bronca lol

    ResponderEliminar
  8. Ulisses: Realmente é muito óbvia mas nunca me tinha ocorrido.

    Eve: Eu então sou eximia nisso.

    ana do 2º esq: "não tenho nada" ou "i'm fine" é igual :-)

    Marta: Me too!

    dinona: Comigo é um bocado fácil ver quando não ando bem.

    ResponderEliminar
  9. É o que a maioria diz.... TODOS OS DIAS!!!

    ResponderEliminar