domingo, agosto 01, 2010

Quando crescer quero uma tatu assim #5

09

25 comentários:

  1. Heyaaaa fogo que nojaça!! E já viste a crica cheia de piercing's?? Bah...don't like it...

    ResponderEliminar
  2. Salsa: :-)

    S: Não sei bem se isto é uma senhora...

    Pequena Lince: Os piercing na crica é o que menos me choca. Repara nas teias de aranha no cú. Lol

    Ruca: Mudou de sexo e perdeu um pouco de peso mas é ele :-)

    ResponderEliminar
  3. Haja inovação e empreendedorismo... :))

    ResponderEliminar
  4. hummm... é que não gosto mesmo...

    ResponderEliminar
  5. Maldonado: E classe. Esta senhora tem muita classe...a 4ª.

    António Branco: Quando eu digo que quero ter estas tatus, é a brincar, ok? Ehehehe!

    ResponderEliminar
  6. Olha que há muitas 4ª classes que valem mais do que muitas licenciaturas... :)

    ResponderEliminar
  7. LOLOLOLOLOL já vi!! O que será que ela quer dizer com aquilo????? ahahahahah

    ResponderEliminar
  8. Vendo assim nesta perspectiva, acho que consigo ver uma das amigdalas dela . .

    ResponderEliminar
  9. Acho até que um gajo é capaz de se magoar ao entar por ali adentro!!!

    ResponderEliminar
  10. Bolas...esta senhora não tem ponta por onde se pegue LOL

    ResponderEliminar
  11. Fosga-se...
    ...eis algo que pode ser descrito como arte...
    ...pelo menos para mim!
    Devia estar num museu em exposição, ou coisa que o valha, porque para mim seria tipo: Olhar mas não tocar...

    BLHAK!!!

    :)

    ResponderEliminar
  12. tadeu: A do cú - tem teias de aranha. lol

    Calipso: Horrivel!

    Madeirense: Esta gaja aperece nua à frente de um gajo e ele foge com medo.

    Rui Caldeira: As amigdalas também deve de estar tatuadas :-)

    Marta: Eu acho que ela tem é pontas a mais para pegar!

    Ulisses: Eheheheheh! De fugir!

    ResponderEliminar
  13. olá Dora! imagino que seja a brincar!
    mas não gosto na mesma da tatu :)

    ResponderEliminar
  14. Eu quando crescer quero é umas mamas assim ehehehehehehhe (tenho tara por mamas, até é um milagre não ser lésbica)

    ResponderEliminar
  15. escreve-se tatoo em inglês. em pt é tatuagem (tatu - nome de bicho - é para quando não queremos escrever tudo) ;)

    ResponderEliminar
  16. António Branco: Não me vauis dizer que acreditavas que queria estas tatus?

    Dinona: As minhas são melhores, asseguro-te (isto sem ponta de lesbianice!) Ehehehe: Sei o que sentes. Também sou fan de mamas. lol

    tadeu: Tem o quê?

    Claudjinha: Coitadita da senhora! :-)

    Calipse: Jura? Tatuagem diz-se "tatoo"? Obrigada! Ehehehe. Por acaso é "tattoo", mas eu gosto de escrever TATU!

    ResponderEliminar