segunda-feira, agosto 09, 2010

Que bem que se está no fresquinho…

30793_300
“Era capaz de viver num país sem praia.” – disse eu a uma amiga que ficou chocada. Qual o espanto de poder viver sem praia? Não consigo compreender. Já apanhei tanta praia na minha vida (chegava a estar 2 meses na praia) que acho que enjoeei.

Tem estado tanto calor, no Sábado estiveram aqui 42º e só se fosse maluca é que ia para a praia, no meio de tanta confusão…

Tive uma primeira semana de férias a trabalhar no duro e exemplo disse foram as limpezas gerais/finais de ontem que, com ajuda, duraram das 8.30 às 17h. Fiquei de rastos que hoje até dormi 9h! Grande maluca!

Não há nada que me dê mais prazer que estar em casa a ver tv ao fresquinho, principalmente agora com o LCD novo. Eu já não sou de grandes saídas e agora muito menos! What a geek! :-)

Há lá coisa melhor do que estar acompanhada em casa a ver um filme com alguém, ou a partilhar uma bela garrafa de vinho fresquinho e a conversar até às tantas? Se troco isso por ir para esplanadas ver os casais com os filhos nos triciclos? Não, não troco.

Sou uma fada/foda do lar! Ehehehehe!

26 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA,

    O quanto eu te compreendo (e partilho da mesma opinião...)


    :)

    ResponderEliminar
  2. Quem me tira a praia nesta altura tira-me tudo. Preciso de sol e mar para me sentir minimamente saudável. Eu até gosto (bastante) de sair à noite, ir dançar, beber um copo... mas com este calor, nada melhor do que ficar em casa no fresquinho, a ver um bom filme e a namorar:-)

    ResponderEliminar
  3. Ulisses: E tu és como eu, acordas cedinho. Sabe tão bem!

    Ana: Eu compreendo, somos todos diferentes :-)Ver um bom filme e namorar ao mesmo tempo é complicado. Sou apologista de namorar primeiro e ver o filme depois. Assim já não há distrações. Ehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Não quis dizer ao mesmo tempo, Dora. Até porque só vejo filmes quando o gajo não está lá:-)

    ResponderEliminar
  5. Também não sou apreciador de praia. Até porque tenho hidrofobia... Mas em casa não tenho ar condicionado, só uma ventoinha. :( Bem que me dava jeito ter A/C.

    ResponderEliminar
  6. Ana: Eu sei. Estava a brincar :-)

    Bruno Miguel: AC em casa é coisa de rico.

    ResponderEliminar
  7. No sábado estava-se tão bem dentro de água. Também gosto de ir à praia depois do por do sol e estar numa esplanada a beber algo e a ver as estrelas. Depois de almoçar lá vou eu...

    ResponderEliminar
  8. isso e um dia supostamente de praia, mas que chove, e toda a gente corre para o Ikea... dasse!

    ResponderEliminar
  9. Praia também só la vou obrigado.
    Começo a pensar tanta arreia tanta água se chega o cimento ainda tenho que trabalhar.

    ResponderEliminar
  10. Tb sou mto caseira !
    Mas olha qe o cansaço fez-te cometer alguns erros maluca xD
    No título tens um "m" a mais e um "r" a mais aqi: "Fiquei de rastos que hoje até dormir 9h!" Heheh

    Btw, esses planos parecem.m divinais +.+ pq basicmnt tb os faço ^^ excepto a parte do vinho, qe nao gt. mas se for vodka, bora nessa LOOOL

    ResponderEliminar
  11. aespumadosdias: Deves estar preto!

    VM: Eu estive no IKEA na 3ª às 9.30...estava praticamente vazio.

    Salsa: Piada de preto.

    Calipso: Obrigada, já alterei.
    Não sou maluca, sou Dora.

    ResponderEliminar
  12. Folgo em saber que es um foda do lar! Maior parte das mulheres que conheci até hoje eram fodas de motel :|

    ResponderEliminar
  13. Rui Caldeira: Foda de motel quando se vive sozinho? Não me parece. EU não pago para foder. lol

    ResponderEliminar
  14. Como te entendo, não gosto muito de ir à praia nem gosto de estar que nem lagartixa ao sol, para não falar de praias cheias.
    O que me preenche as tarde de domingo é: pipocas, um bom filme e boa companhia.

    ResponderEliminar
  15. Sim, mas no entanto pagas impostos que vai dar ao mesmo, fodem-te !

    ResponderEliminar
  16. Tenho os meus momentos!

    Não dispenso uma esplanada, uma bebida fresca e um livro... ou o sofá, um filme e um vento fresquinho a entrar pela janela.

    ;)

    ResponderEliminar
  17. eu gosto de ir à praia nesta altura, gosto de descansar lá, abstrair-me da semana que passou.

    mas ficar no fresquinho em casa é algo que também me agrada imenso, confesso :)

    ResponderEliminar
  18. Então deves ser das poucas que me entende se confessar que este ano ainda só fui uma vez à praia :)

    ResponderEliminar
  19. também gosto de estar em casa...mas gostava mais de tivesse, como onde estudo, uma casa só minha...

    Gosto de praia, mas não fazer mesmo mesmo nada é bem melhor, concordo ;)


    Mas uma saída com os amigos também é uma coisa boa!

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Estou contigo, o conforto do lar sabe-me melhor do que o barulho da rua! Por isso é que sou uma caseira xD

    ResponderEliminar
  21. também era capaz de viver num país sem praia... já não digo num continente sem praia porque não há ;)

    ResponderEliminar
  22. Prontos!
    Afinal não estamos destinados... :)

    ResponderEliminar
  23. Madeirense: Isso tudo mas ao fresquinho!

    Rui Caldeira: Os impostos são o único exemplo do "só me fode quem eu deixo" que não resulta...

    Caia: O problema é que não entra fresquinho por lado nenhum :(

    afectado: Está calor demais para estar na praia.

    Marta: Só uma vez? Eu nem uma fui e não conto ir.

    ResponderEliminar
  24. Andreia: Quando tiveres a tua casa, aproveitas :-)

    Eve: Ser caseira é fixe quando se vive sozinho.

    António Branco: Isso também não porque senão era mais calor!

    Noya: Mas tu podias ir enquanto eu ir para o cinema ou ficava em casa. Na boa mesmo. Não sou ciumenta :-)

    ResponderEliminar
  25. haja alguém que consegue viver sem mar e sol e gente á volta a bronzear-se

    ResponderEliminar
  26. concordo contigo exepto com a parte da praia, nao era capaz de viver sem praia e mesmo agora tenho ido à praia e consigo estar na praia com muito pouca gente e como gosto de ir bem cedo nem trânsito apanho.

    ResponderEliminar