terça-feira, agosto 17, 2010

Sai um café! (que sacrifício!)

29685_300
Hoje custou-me tanto a acordar que quando tocou o despertador pensei: “O que é isto?!” Acordo sempre antes da hora e hoje sabia-me tão bem ficar em casa e a dormir mais…

Sempre que meto na cabeça que tenho de me deitar mais cedo pela menos uma vez por semana, arranjo sempre merdas sem jeito para fazer. Ao fim-de-semana não consigo estar muito tempo na cama. Acordo e levanto-me, não sou capaz de ficar à espera se volto a adormecer ou não.

Cheguei tão mole ao trabalho que tive de ir fazer um “café das velhas” – aqueci água no micro-ondas e zuca de pôr café solúvel lá para dentro. Um pacote de açúcar para atenuar o sabor a café que detesto!
Mas acho que não me fez nada…estou mole na mesma.

Alegrou-me mais o gajo que veio entregar a água e me gabou a T-Shirt. Ao despedir-se disse-me: “Family Guy forever!”

17 comentários:

  1. Family Guy domina! :D

    Em relação à molesa, eu estou igual. Vou agora beber o segundo café, a ver se espevito. Boa companhia é bem vinda. ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha eu gosto de café e deixei de tomar desde que estou grávida loll
    Isto realmente nunca se está bem.
    A molesa acho que é geral é do tempo que por ai anda.
    Passei por aqui e gostei :)

    ResponderEliminar
  3. Pá, café soluvel, de café, só tem o nome...

    (tb detesto essa treta)

    :)

    ResponderEliminar
  4. XI e eu a pensar que finalmente te tinhas rendido aos prazeres do café e da cafeína. Isto de estar de férias obriga a beber o dobro dos cafés.

    ResponderEliminar
  5. Adoro café, mas não desse solúvel! blhéck

    Ver tudo de férias dá uma preguiçaaaaaa, não apetece fazer nada!!

    Vá lá que tives-te uma alminha caridosa que te animou... lol

    ResponderEliminar
  6. eu também odeio café e dormir até tarde ao fim de semana está fora de questão, já uma boa sesta na praia não digo que não.

    ResponderEliminar
  7. Suponho que a tua t-shirt seja alusiva à série. Mais uma coisa em comum, adoro Family Guy!

    Love it!!!

    ResponderEliminar
  8. bem-vinda ao clube das pessoas que não gostam de beber café, só o do tipo starbucks :( que tens de fazer na cafeiteira lol!

    Opa, também me acontece isso de ficar ainda mais cansada!
    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Bruno Miguel: Boa companhia como?

    Sara: Deves andar com muito sono, né?

    Ulisses: Olha que o das velhas com açúcar ainda bebo. Bica nem consigo. Horrivel!

    VM: Para?

    Salsa: Nope. I'm a tea woman!

    ResponderEliminar
  10. Caia: Soluvel marcha com açúcar. Mais que isso, não.

    Separado de Fresco: Sesta na praia com aquele barulho todo, nâo gosto.

    arta: Sim, era. Tenho 3 do Family uy.

    Andreia: Ainda não fui ao Starbucks...

    ResponderEliminar
  11. Eu também não, mas o que dizes que é das velhas com açúcar é do género da starbucks :D

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não sou fã de café... sou mais mulher de CHÁ... chalada como se costuma dizer!

    Tb adoro ver o Family Guy!

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  13. Paula: É raro o serão que falho um chá.

    ResponderEliminar
  14. isso são as prais a que vais, eu onde costumo ir tem pouca gente e gente pouco barulhenta, não há malta a jogar à bola e raquetes pouco se vê.

    ResponderEliminar
  15. Separado de fresco: O que é que este post tem a ver com praia?:-)

    ResponderEliminar