sábado, agosto 07, 2010

“She’s Out of My League” vs “The Back-up Plan”

Vi estas duas comédias nos últimos dias. Vêem-se bem…

shes_out_of_my_league Shes-Out-of-My-League-Poster

Este é mais um exemplo onde o trailer é melhor que o filme. Vi o trailer no cinema e fiquei com imensa vontade de ver este filme; depois acabei por vê-lo e ficar à espera de mais.

Argumento: Kirk (Jay Baruchel) um tipo vulgar que tem um emprego monótono e sem futuro como segurança no aeroporto, conhece Molly (Alice Eve), uma bem sucedida e bonita rapariga. Apaixona-se por ela mas tanto os seus amigos, como a sua família, dizem-lhe que ela é demais para ele…

Curiosidades: As cenas onde Jay Baruchel aparece nú, são feitas por um duplo, já que o actor não aceitou fazê-las. Os actores que fazem de pais de Alice Eve, são os seus pais verdadeiros.

 backup_planbackup_plan_ver2

Bem disposto, filme de Domingo…

Argumento: Após vários anos com sucessivos encontros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que a espera pelo Sr. Perfeito já tinha durado tempo demais. Determinada a ser mãe, Zoe marca uma consulta no médico e decide avançar com o processo sozinha. Só que nesse preciso dia, conhece Stan (Alex O’Loughlin) - um homem que pode ser o que ela procurava...

18 comentários:

  1. Parecem filmes ideais para as tardes do fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já vi os dois e gostei :).

    ResponderEliminar
  3. Tantos filmes! Passas muito tempo nas salas de cinema. Eles agradecem. :-)

    ResponderEliminar
  4. Bruno Miguel: Sim, são levesinhos.

    C: São giros :-)

    MAdeirense: Força!

    aespumadosdias: Achas mesmo? Eheheheh! Nas últimas semanas o que vi no cinema foi o Twilight, Inception e Knight and Day. Não acho muito.

    ResponderEliminar
  5. Mesmo assim já viste mais do que eu nas salas de cinema.... isto de viver no Alentejo têm às suas chatices!

    Filme mediano o she is out of my league

    ResponderEliminar
  6. Nasp: E só vou ao cinema porque não pago senão era raro mesmo.
    Mas já o tadeu se queixa do mesmo. Não há centros comerciais aí?

    ResponderEliminar
  7. Já me disseram que tinha tudo a ver com a rapariga do segundo filme. Mas como ainda não vi, não sei se é uma coisa boa ou má!

    ResponderEliminar
  8. Miss Murder: É uma coisa boa :-) Tens um bebé?

    ResponderEliminar
  9. Já vi os dois e achei o Back-Up Plan bem mais giro que o outro. Sinceramente, achei o primeiro bem fraquinho...

    :-)

    ResponderEliminar
  10. Eu até gostei do primeiro. É um filme domingueiro, mas achei que não era mau de todo. Para entreter servia...

    O outro nunca me puxou o suficiente para sequer o ver.

    Ontem vi o "A Origem" e fiquei maravilhado. A ver se amanhã ou segunda escrevo qualquer coisa sobre o filme no meu blog.

    ResponderEliminar
  11. Se eu conhecesse o Alex O’Loughlin também ficava em duvida xD

    ResponderEliminar
  12. Por acaso gtv de ver o 2º filme. Ainda para mais quando está lá o Alex, né verdd... *.*

    ResponderEliminar
  13. @Dora

    Vêm para cá viver que logo vês!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu vi o segundo e adorei o filme.

    Beijo***

    ResponderEliminar
  15. Ana & Sissy: Também gostei mais do 2º.

    afectado: O 1º não era mau mas o trailer era melhor. O 2º é tipico filme de gaja :-)

    Eve & Calipso: Eu fiquei maravilhada com o Alex!

    ResponderEliminar
  16. Ai senhora, quisera eu ter tempo para ver estes filmes todos! :)

    ResponderEliminar
  17. Marta: Não me digas que numa semana não consegues ver dois filmes?

    ResponderEliminar