terça-feira, agosto 17, 2010

Super Heroes Decadence

32410_300

14 comentários:

  1. Em Madrid encontrei um Homem-Aranha barrigudo como esse Super-Homem.

    Adorei!

    ResponderEliminar
  2. Fez-me lembrar os incredibles.
    Um filme de animação para adultos.

    ResponderEliminar
  3. Estão todos hilariantes, mas gosto especialmente do Batman e do Spider man xD

    ResponderEliminar
  4. Ahahah ! Olha passa no meu blogue e vê o novo artigo, de algum modo tem a ver com isto...


    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. LOL
    Agora com os Avengers e assim alguns vão voltar.

    Abraço
    Cinema as my World

    ResponderEliminar
  6. :) eu tenho a super-mulher decadente. uma delicia!
    aproveito para te pergunta se ja sabes de um nova série The Pillars of the earth, ando viciada nela :)

    ResponderEliminar
  7. Marta: Uma foto disso é que era!

    Miss Murder: :-)

    Nasp: Só tenho cisas boas, pá!

    Salsa: Não gostei dos Incredibles.

    Eve: Era giro ver mais heróis para além destes.

    Andreia: Eu vou todos os dias ao teu blog. Está descansada! Ehehehe!

    Nekas: Quem são os Avengers? (Vá, goza!)

    ana do 2ºesq: Tenho um colega meu que também anda. Não é o meu género, nem essa, nem o Spartacus. MAs sei que é muito boa, sim.

    ResponderEliminar
  8. Já checaste isto?
    http://io9.com/5614138/comic-book-university-where-superheroes-go-to-further-their-education-and-get-drunk
    parecido, mas mais engracado

    ResponderEliminar
  9. Ska: Muito melhor! Que fixe!

    ResponderEliminar
  10. Uma realidade super cómica!
    Adorei ;-D

    ResponderEliminar
  11. É a renovação das gerações .

    ResponderEliminar