sábado, setembro 18, 2010

A amiga “pseudo-púdica” – todos temos uma

Im-Here-About-the-Blow-Job-Magnet-C11750066

Tive uma amiga que dizia que não gostava de broches. Quando estávamos todas juntas e tínhamos as belas conversas femininas, ela era a primeira a dizer que não gostava de o fazer. Uma vez perguntei porquê e ela disse-me “que não era preciso”. Aquilo fazia-nos muita confusão mas ela irredutível.

Resta saber se era mentira (o que eu duvido)…O que é certo é que uns tempos mais tarde já falava nisso com naturalidade e como se já “fizesse parte”.

Obviamente que não se fala sobre a vida sexual a qualquer pessoa, mas entre o nosso grupo de amigas não há segredos e eu pessoalmente, nunca tinha ouvido falar numa mulher que não os fizesse. Aquilo fazia-me mesmo muita confusão e uma vez cheguei a dizer-lhe: “Se eu fosse gajo e não me fizesses, não te comia.” Será que vou aí que lhe deu o click e desatou numa correria desatada a pôr os broches em dia? Ehehehe!

18 comentários:

  1. deveria estar farta de leite coalhado.... digo eu!

    =)

    ResponderEliminar
  2. VM: Ahahahahah! Muito bom! Ou é ou era "lactose intollerant"!

    ResponderEliminar
  3. ahahah

    Mas quem é que não gosta?

    ResponderEliminar
  4. Descobre lá qual foi o click que lhe deu e depois fazes um post sobre isso. É que eu tenho uma amiga que sofre do mesmo mal e preciso de saber se ainda há esperanças para ela.

    ResponderEliminar
  5. hahahhahahha as tantas gosta mais de alfinetes de peito....

    ResponderEliminar
  6. Gaja que é gaja faz sempre... faz parte!!! ;D

    ResponderEliminar
  7. Não vou comentar, porque este artigo só devia ser aberto a comentários contributivos para discussão e ... coise.

    ResponderEliminar
  8. Eu tinha uma amiga que dizia que não gostava porque aquilo era salgadinhos... se calhar a moça não gostava de batata frita, de salgadinhos...

    ResponderEliminar
  9. S. Esta gaja não gosta. Eehehe!

    Nox Lilin: Já não falo com ela e a imagem dela a fazê-o não me causa particular agrado.

    Petra Pink: Qual a diferença entre alfinstes de peito e broches?

    Paula: Faz parte também fazer com gosto!

    Diogo F: Então não comentes :-)

    dinona: Se era salgado era porque o gajo era porco.

    ResponderEliminar
  10. lool isto é um bocado idiota, gostos não se discutem... não é obrigatóriamente necessário que se façam blow jobs para que se satisfaça alguém, aliás existem pessoas que nem gostam ou e sentem à vontade...

    ResponderEliminar
  11. É necessário e BOM, mas há pessoas que n gostam! só temos de aceitar...eheheh

    ResponderEliminar
  12. Cá para mim tu só tens é garganta! Aposto que também não fazes! Aliás, aposto que a falsa púdica és tu!

    ResponderEliminar
  13. Andreia: Quando chegares a minha idade entendes o porqu~e deste post. Eheheheeh!

    Claudjinha: Quem disse que não aceitava? Ela é que perde :-)

    Anónimo: Como já disse várias vezes, eu não dou tempo de antena a "anónimos" e futuros comentários serão apagados. Sim, sou eu. Apanhaste-me. Sou uma púdica e não gosto de broches.

    ResponderEliminar
  14. Se é estranho ou não não sei mas...acho que quando duas pessoas se amam tudo é permitido. Provavelmente poderia fazer-me alguma confusão se o fizesse sem sentimento, agora, quando se gosta, ah senhores...

    ResponderEliminar
  15. Marta: Obviamente que a pessoa em causa mesmo amando algu+em, não acha necessário e não faz.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar