domingo, setembro 12, 2010

Desafiada pelo Ulisses

Try_again_by_zlty_dodo

O Ulisses propôs-me um desafio e eu não costumo aceitar estas coisas, mas como ele chegou-se à frente e ameaçou-me que me ataca com a enchada, aqui estou eu…

5 Factos sobre mim:

  • Sou completamente paranóica com as horas e a pontualidade. Nestas coisas não tenho o mínimo poder de encaixe. Gosto de tudo combinado ao milímetro e se me falham, fico furiosa. (É a minha veia capricorniana)
  • Detesto pessoas burras. Para mim, a perspicácia é o melhor afrodisíaco.
  • Adoro conduzir. É das coisas mais prazer me dá. De noite, eu, o meu carro, e o “OK Computer” dos Radiohead.
  • Não consigo repetir um livro mas sou capaz de ver um filme repetidas vezes.
  • Todas as minhas amigas têm os pés mais pequenos que eu. Calço o 40/41.

Não gosto de:

  • Hipocrisia
  • Caril
  • Mau sexo
  • Gente que não se lava
  • Limpar a casa
  • Dormir até tarde
  • Pessoas que não sabem o que querem
  • Da minha impulsividade
  • Mentiras
  • Pessoas que dão peidos em público e dizem “cagar e caguei-me”

22 comentários:

  1. Ulisses: Para os homens é dificil haver mau sexo e obviamente que para ti não há.
    Para mim há de certeza. Para mim e muitas mulheres. Eu prefiro não ter do que ter mau sexo.

    ResponderEliminar
  2. Mau sexo... para isso mais vale termos um vibrador, que ele garante sempre qualidade. :P

    Pontualidade, és o meu tipo de pessoa. :D

    ResponderEliminar
  3. S: O vibrador não dá beijos. É pena.

    ResponderEliminar
  4. Tens um erro na primeira frase. É paranóica (: Esqueceste-te do 'c'.

    ResponderEliminar
  5. de tanta coisa k ela disse estes pervertidos so lerem a parte do mau sexo...loool tarados

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de caril de camarão.
    Boas conduções a ouvir sempre boa música.
    :)

    ResponderEliminar
  7. :D Opa acrescenta ai mais umas coisas da minha parte:
    -odeio pessoas que não tem personalidade e copiam outras pessoas sem sequer disfarçar.
    -odeio pessoas que critiquem muito, e incitem a faze-lo frontalmente, mas que não tem sequer um tomate para o fazer!
    -não suporto crianças/bebés
    -odeio pêlos
    -detesto pessoas conformistas
    -basicamente é melhor parar porque ha muita coisa que nao gosto :D

    ResponderEliminar
  8. Andreia: A ideia é fazeres no teu blog!

    ResponderEliminar
  9. vejo aqui algumas coisas em comum.
    Olha que para nós homens também há mau sexo, já tive vezes de me arrepender.

    ResponderEliminar
  10. não posso. o meu é sobre cinema só :D!mas, pronto, nao invado mais o espaço!

    ResponderEliminar
  11. Pessoas que dão peidos em público e dizem “cagar e caguei-me” ..... conheces pessoas assim??


    isto porque nunca comeste o meu caril

    ResponderEliminar
  12. muitas vezes o caril evita o mau sexo.

    ResponderEliminar
  13. Calipso: Obrigada. Ontem alterei logo!

    Miss B: É fácil dizer que se adora sexo quando se tem blogs anónimos :-)

    aespumadosdias: Só de côco.

    Andreia: É só de cinema porque queres :-)

    ana do 2º esq: Se conheço? Imensas. Nunca viste blogs com posts sobre peidos e caganeiras?

    Valmont: Como?

    ResponderEliminar
  14. Não gostas de caril??? Como é possível????

    De resto temos muita coisa em comum ;)

    ResponderEliminar
  15. Gosto de ti assim...

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  16. como é que o caril evita o mau sexo?

    oh estimada Dora... o caril dá uma tusa do caraças...depois é só juntar criatividade...

    ResponderEliminar
  17. Ok computer não é apenas um album, é um amigo. Conduzir a ouvir o meu som é a melhor companhia que podia pedir.



    Ps- Por acaso adoro caril mas para além disso, tal como disse o valmont, ajuda ao bom sexo.

    ResponderEliminar
  18. Sou uma pessoa que tem grande tendência a chegar atrasada e adoro combinar as coisas em cima da hora, de repente.

    Posso continuar a frequentar o blog ?

    ResponderEliminar
  19. Marta: Com côco consigo, agora do outro em pó amarelo, só cheiro...

    Paula: Ai muito obrigada!

    Valmont: O caril dá tesão? Dá tanta tesão como cheirar uma gaja que cheire mal. lol. Não consigo suportar o cheiro.

    Pulha Garcia: Concordo contigo. Não há amigo como o OK Computer.

    Diogo F: Podes sim. Com´binar comigo é que não porque depois falhas. Ehehehe!

    ResponderEliminar
  20. Identifico-me com quase tudo o que referes. Tirando a parte dos livros (li "os filhos da droga" quatro ou cinco vezes)... De resto, só trocava Radiohead por um qualquer álbum de Anathema, and we're good to go. (E calço o 46). :)

    Da parte dos dislikes... Fiquei ligeiramente intrigado sobre qual o teu entendimento acerca de um deles, mas não o suficiente para o dissecarmos aqui. :D

    De um modo geral, partilho dessas tuas aversões, no meu caso a lista seria (muito) mais longa, e desafiante (para mim, escrevê-la, e para o leitor, ser capaz de manter uma opinião positiva sobre a minha virtual pessoa depois das barbaridades com que se iria deparar). :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demian: Faz os teus no teu blog. lol. 46? Deves ser altitito :)

      Eliminar