quarta-feira, setembro 22, 2010

Full - time blogger

36536_380
Creio que a maioria dos blogs deve ser actualizada no local de emprego. Eu falo por mim e o meu, é. Em alturas de muito trabalho não lhe posso dar tanta atenção. E como capricorniana que sou, I’m a “neat freak” e não gosto de deixar comentários por ver, responder e feeds por ler.
Isto tudo para dizer que cheguei à conclusão que só se pode ter um blog se se tiver um trabalho com um pc à frente ou se se estiver desempregado…
À noite sou incapaz de ir para o pc. Gabo a paciência às pessoas que passam o serão ao pc de volta da maquineta! Meu rico sofá!

18 comentários:

  1. Dora,
    Parece que uma vez mais estamos de acordo.

    Normalmente dou uma vista de olhos nos blogs que acompanho durante o dia. Numa pausa ou num momento mais calmo, em relação aos meus post´s...isso depende. Normalmente faço em casa, de noite mas já postei algumas vezes sobre impulso no local de trabalho, mas é raro.

    Tens razão, de noite tenho outras coisas para fazer e raramente tenho tempo de ler ou postar.

    ResponderEliminar
  2. Só mms intervalos do trabalho passo pelo blog para ver comentários e se há muitas visitas. Os posts são feitos em casa, muitas vezes no sofá.

    ResponderEliminar
  3. Problema com a escrita inteligente
    errata: queria dizer nos em vez de mms.

    ResponderEliminar
  4. Pois eu tal como tu sou capricorniana lolll e sim, o meu blog é 99% trabalhado e moldado no sofá, so muito de vez em quando, e em alturas de muuuito trabalho (como é o caso) é que faço a sua manutenção em casa.
    Aliás por isso msmo é que os meus post não têm hora lollll
    assim ninguem pode dizer nada lollll

    ResponderEliminar
  5. Eu sou grande fã dos blogues... tenhos (ora deixa cá ver)6 blogues em português e 5 em holandês, e estou a pensar abrir mais um... Neste momento sou uma "desocupada" não porque queira mas porque não estou a conseguir emprego... antes tivesse. Mas adoro TODOS os meus blogues pois todos têm os seus temas especificos, e porque adoro escrever e partilhar informações!

    Sou uma blogaholic! ;D

    ResponderEliminar
  6. Como eu não faço nada, não tenho desses problemas.

    ResponderEliminar
  7. Como o meu trabalho é todo feito na net, obrigatoriamente tenho de estar na net o dia todo, e acabo por ir passando pelos blogues ao longo do dia.
    Mas só à noite, se estiver em casa, é que consigo ver ou ler alguma coisa com mais atenção. E não preciso de dispensar o meu sofá, já que é nele que "blogo".

    ResponderEliminar
  8. Normalmente eu faço a ronda dos blogs à noite em casa, mas no entanto só actualizo o meu no horário laboral (cof cof)... o que acontece é que às tantas tenho tanto trabalho que depois nem no trabalho nem em casa ;)

    ResponderEliminar
  9. Já eu não consigo ver quase nada durante o dia e à noite também é complicadissimo...

    ResponderEliminar
  10. sou fodid* de dia...
    sou lixado à noite...
    divã fica às moscas...

    =)

    ResponderEliminar
  11. Também sou praticante desses belos deportos que são o MAPLE"ING" e o CAUCH"ING"...

    ;)

    ResponderEliminar
  12. Marta: Estamos sempre de acorda, rapariga! Eheheeh! Obrigada pelo top 5. Tu nunca falhas! :-)

    aesoumadosdias: No sofá só tv mesmo. Gosto de ver as coisas com atenção.

    Sara: Os teus colegas de trabalho sabem que tens um blog?

    Paula: Porque não convertes esses blogs todos em 2 ou 3? É possivel.

    S: Claro que fazes. És das primeiras a comentar e isso dá muito trabalho :-)

    Ana: Sim, o meu trabalho também é basicamente todo na net.

    ResponderEliminar
  13. Dinona: Esta semana tens de aproveitar com o patrão fora!

    Menina Veneno: Também actualizas no work, certo?

    VM: E à tarde, fodido és? :-

    Short: E o arremesso da beata?

    ResponderEliminar
  14. Dorinha,
    Não é possivel pois têm todos temas especificos, não gosto de os misturar!
    Cada macaco no seu galho!

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  15. Nem sou desempregada nem empregada, sou estudante, o que por si explica tudo x)

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Opa eu não estou desempregada mas tb não trabalho à frente de um pc xD adoro o meu sofá, por isso é que me desleixo nos comentários. vou la, escrevo qualquer coisa rapido, e ala que se faz tarde.

    ResponderEliminar