domingo, setembro 12, 2010

Improved Footing – viva EU!

tumblr_l80fxxtxWV1qzzw7mo1_500 Há uns tempos fiz um post no meu primeiro dia de caminhadas. Nesse dia andei 20mns e tive de parar 3x. Ao 3º dia já fui dar uma volta maior e ao 4º repeti a volta sem parar. Tenho andado sempre desde aí. Ando umas 4 ou 5x por semana. Não é pêra doce porque chego a casa à hora do jantar, como uma sopa e lá vou eu. Quando me sento no sofá para ver um bocadinho de tv, já são 10 e tal e às 11 e picos já estou a cair para o lado porque acordo cedo.

Qual não foi o meu espanto quando ontem pus o conta km a zeros e fui kilometrar o meu percurso da última semana….então não é que já faço 4.4Km quase todas as noites? Até comigo mesma fiquei surpreendida. Em vez dos 20mn, já faço 50mn e não faço mais porque aborreço-me. Mas mesmo assim acho que já é muito bom. Vou sempre em passo acelerado e nunca páro. Estou uma atleta feita! Ehehehe!

11 comentários:

  1. Parabéns. Andar uma horita se tiveres uma vista agradável a acompanhar o percurso não custa nada.

    Estou é impressionado com os quatro mil e quatrocentos kilómetros ;-)

    ResponderEliminar
  2. King Mob: Ahahaha! Enganei-me, vou mudar! lol

    ResponderEliminar
  3. :) boa!! caminhar é do melhor. normalmente, quando vou caminhar no sentido 'para lá' ainda vou stressada no sentido 'pra cá' ja venho descomprimida. é muito bom...

    ResponderEliminar
  4. E com boa companhia, ou boa musica é sempre bom!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom, de vez em quando também dou uns passeios :D

    ResponderEliminar
  6. Boa ! Também costumo andar a pé e aproveito para passear a cadela ao mesmo tempo, é bom para espairecer.

    ResponderEliminar
  7. ana do 2esq: Se estiver com a neura, acho que não vou. Fico sem vontade.

    Toupeira: Sempre fui sozinha. A música dá muito alento!

    Caia: Só faz é bem

    Madeirense: Vejo imensa gente a passear com os ca~es e sem eles.

    ResponderEliminar
  8. Isso é que é andar. Eu só faço isso na passadeira. Aqui na cidade não dá muito gozo andar de noite sozinha...

    ResponderEliminar
  9. Os meus parabéns cara Dora ... esse sim é o espírito.

    Keep up the good work!
    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ora, os meus parabéns e votos de boa sorte neste intenso combate pessoal contra o sedentarismo :p

    ResponderEliminar
  11. Marta: Compreendo. Mas tu pagas para andar e eu não. Mas aqui há muito sitio para andar.

    Bruno Duarte: Vou continuar sim!

    Diogo F: Isso posto assim até assusta! Ehehehe!

    ResponderEliminar