segunda-feira, setembro 06, 2010

Movie Quotes

devil
“Let me give you a little inside information about God. God likes to watch. He's a prankster. Think about it. He gives man instincts. He gives you this extraordinary gift, and then what does He do, I swear for His own amusement, His own private, cosmic gag reel, He sets the rules in opposition. It's the goof of all time. Look but don't touch. Touch, but don't taste. Taste, don't swallow. Ahaha. And while you're jumpin' from one foot to the next, what is He doing? He's laughin' His sick, fuckin' ass off. He's a tight-ass. He's a sadist. He's an absentee landlord. Worship that? Never.”
John Milton in “The Devil’s advocate”

22 comentários:

  1. comecei a fazer as best serie quotes, tenho de fazer também dos filmes. Há tantas boas...

    Mas acho que a melhor é a do keizer Soze " the greatest trick that the devil ever pulled was convincing the world he didn't exist...

    ResponderEliminar
  2. é um dos meus filmes preferidos!!! excelente escolha!

    ResponderEliminar
  3. Dorita, acabaste de te elevar à condição de heroína junto de mim! E a cara que ele faz enquanto diz isto? Simplesmente, um dos melhores momentos do cinema que eu conheço!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. sem duvida, um dos meus filmes favoritos... 1 kiss!

    ResponderEliminar
  5. Foi, sem dúvida, a passagem do fime que me fez cair o queixo...

    :)

    ResponderEliminar
  6. Al Pacino em grande. No mesmo discurso a parte com "The first line ok coke" é de nível.

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente fantástico, não só o texto mas também o filme. Revi-o há muito pouco tempo. Uma delícia ;P

    ResponderEliminar
  8. Uma salva de palmas para o argumentista ... está perfect!

    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Lembro-me bem dessa parte. Muito bom !

    ResponderEliminar
  10. Lembro-me bem dessa parte. Muito bom !

    ResponderEliminar
  11. Miss Murder: Sim, já lá vi umas quotes no teu blog. Vou roubar-te aqui a quote do Kaizer Soze que é fenomenal, se me permites...

    Julie D'aiglemont: O que é feito de ti?

    afectado: Também é dos meus filmes preferidos!

    Pequena Lince: Também eu! :-)

    MRPereira: Só agora é que me elevei a condição de tua heroina? Ahahahaha!

    VM: Este filme é soberbo!

    Ulisses: Este filme é tão rico em quotes! Acreditas que tenho este wav no telemovel? :-)

    ResponderEliminar
  12. Patife: Sim, a cena da first line of coke and first time getting laid...muito bom!

    Rei da Lã: OK

    Marta: Eu de tanto em tanto tempo, revejo-o :-)

    Bruno Duarte: Bota perfect nisso!

    Madeirense: Este monólogo é muito bom!

    ResponderEliminar
  13. Quem inventou o argumento para este filme devia de estar na lua... pois é fenomenal a mente humana para dizer estas coisas!

    É dos poucos filmes que não consigo ver sozinha... e até sei que não tem nada de muito "terror" mas toca-me...

    ALTAMENTE!!!

    ResponderEliminar
  14. Paula: Sozinha? Eu só o vi uma vez acompanhada. Os filmes que gosto muito gosto de ver sozinha.

    ResponderEliminar
  15. -Fenomenal,sim. Mas um dos papeis que mais gosto do Al Pacino é no filme 'Perfume de Mulher' e 'Dia de cão':)!

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. O Pacino está cheio de grandes citações.

    Este filme nunca vi, mas recordo me do Any Given Sunday que está cheio de grandes citações ;)

    ResponderEliminar
  17. Andreia: Eu é este, o Scent of a Woman e o Scarface.

    Jackie Brown: Sim, este filme é riquissimo em citações. O Any Given Sunday vi-o uma vez há 10 anos. Tenho de o rever.

    ResponderEliminar
  18. Uma citação interessante mas que hoje me soa a gasta, fácil. Não sei porquê. Até podia dizer que tenho de a rever em contexto, mas detesto este filme, foi uma desilusão total.

    ;)

    ResponderEliminar
  19. Diogo F: São gostos. Eu adoro este filme.

    ResponderEliminar