segunda-feira, setembro 06, 2010

Não posso morrer sem saber que #37

8475_e538_500

18 comentários:

  1. Línguas bifurcadas já se fazem em casas de piercings (presumo que a intenção seja a mesma que se percebe do teu post).
    Até já vi modificações corporais onde se colocam cornos no individuo. É só uma questão de tempo até surgirem tipos com cauda e cascos.

    ResponderEliminar
  2. É como tudo na vida: DUALIDADE!
    Faz parte!

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  3. Lucifer é um deus... pode não ser o do amor. mas diz-se que foi quem nos trouxe o conhecimento.
    o que é mais importante. o amor ou o conhecimento?
    se calhar é a língua... ;)

    ResponderEliminar
  4. O c'o Diabo faz com a lingua, é mentir, é mentir...

    ;)

    evil grin

    ResponderEliminar
  5. cunnilingus prá malta, sff!


    lol, muito bom!

    ResponderEliminar
  6. Pa . . quando as mulheres vierem com 2 clitoris, eu juro que bifurco a minha lingua, juro . .

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei essa expressão... partilhei-a com toda a gente e foi um sucexo do camandro :)

    ResponderEliminar
  8. Margarida: Indeed!

    King Mob: Por acaso detesto essa cena das linguas biforcadas...

    S: Moi?

    Toupeira: :-)

    Paula: A dualidade faz a vida mas é uma seca.

    afectado: É não é?

    António Branco: O conhecimento, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  9. Short: E quanto mais mente, mais cresce!

    VM: Para a malta? Para os gajos também? Ehehehe!

    Rui Caldeira: Nós temos dois clits. Um à frente e outro atrás. Ora pensa lá!

    Calipso: :-)

    dinona: Quem é amiga, quem é?

    ResponderEliminar
  10. Ézzzz tuuu DORAAAAEMON :-) ehehe

    ResponderEliminar
  11. dinona: Como é que tu sabes das minhas habilidades linguisticas? :-)

    ResponderEliminar
  12. dinona: Como é que tu sabes das minhas habilidades linguisticas? :-)

    ResponderEliminar
  13. dinona: Como é que tu sabes das minhas habilidades linguisticas? :-)

    ResponderEliminar