quarta-feira, setembro 15, 2010

Não posso morrer sem saber que #39

sep14

9 comentários:

  1. O meu corpo acho que produz muito muito mais... e a maioria é de manhã.

    Ah, e eu ando sempre com o pingo no nariz, é vergonhoso!

    ResponderEliminar
  2. Então isso quer dizer que ... ?

    ResponderEliminar
  3. ah, finalmente uma que sabia! =D

    ResponderEliminar
  4. com a minha sinusite produzo muito mais... lol

    ResponderEliminar
  5. As coisas que ficamos a saber contigo... hehehe

    ResponderEliminar
  6. dinona: Tens de cortar com a branca. Faz muito pingo!

    Diogo F: Quer dizer que tens mais 38 coisas úteis para aprender aqui no blog.

    Paloma & Ulisses: Como é que sabias isto? EHehehe!

    VM: És uma máquina!

    Paula: Eu gosto de vos informar destas coisas úteis.

    Marta: :-)

    ResponderEliminar