quinta-feira, setembro 16, 2010

Não posso morrer sem saber que #40

sep15

16 comentários:

  1. Uau! Tão novo!
    Quem diria... com aquelas rugas...

    ResponderEliminar
  2. Uau! Tão novo!
    Quem diria... com aquelas rugas...

    ResponderEliminar
  3. Uau! Tão novo!
    Quem diria... com aquelas rugas...

    ResponderEliminar
  4. Preciso de uma bebida... estou a vêr em triplicado...

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Bean! Parabéns para ele.

    ResponderEliminar
  6. P'ra mim, o grande responsável pelo sucesso do Mr.Bean é o ursinho de peluche . . esse sim, a verdadeira estrela da serie !

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns Mr. Bean!!!!!
    Esse sim um rei do humor e sem muitas palavras loll

    ResponderEliminar
  8. é a personagem lol não o actor!

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Nox Lilin: Novissimo!

    anouc: Eu por acaso nem por isso.

    S: É um pão!

    Rui Caldeira: O peluche é a estrela, sim senhor!

    Sara: Ele é o rei da comunicação não verbal. Lá isso é!

    Andreia: Todos nós sabemos que é o actor :-)

    Marta: Viste-o no "Love Actually"? Muito fixe!

    ResponderEliminar
  10. Não gosto nem acho piada nenhuma ao Mr.Bean... mas isso sou apenas eu... belhecas...

    ResponderEliminar
  11. Eu adora ver o Mr. Bean,
    Adoro o episódio do Natal que ele oferece à pobre da namorada o camarão para pendurar o quadro e ela pensava que era um anel... tadita!

    ResponderEliminar
  12. Paula: É muito sem sal.

    dinona: Gostei do primeiro filme.

    ResponderEliminar