segunda-feira, setembro 27, 2010

Não posso morrer sem saber que #45

sep

14 comentários:

  1. Vou passar a nadar como se não houvesse amanhã!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Vou começar a praticar natação... errr... esqueci-me que não sei nadar. Oops! O meu sedentarismo é longevo: nem em pequena eu me mexia o suficiente para aprender coisas básicas, eh!eh!

    ResponderEliminar
  3. já sei o que quero se quando for grande x)

    ResponderEliminar
  4. Marta: Também queria ser assim :-)

    Tita: Se nadares como se não houver amanhã, também não engordas como eles :-)

    Julie: Eu aprendi a nadar a 25$00 a lição. Sei não ir ao fundo, basicamente.

    Madeirense: Cada um com a sua sorte!

    Eve: Ainda vais a tempo de começar :-)

    ResponderEliminar
  5. lol no outro interrogava-me se a nataçao é boa para perder peso...já que é o unico desporto que posso fazer

    ResponderEliminar
  6. ana do 2º esq: Só natação? Então e toda aquela mestria dedal que tanto apregoavas? ;-)

    ResponderEliminar
  7. O problema é quando param de nadar ...

    PUFFFFFFF

    ResponderEliminar
  8. dinona: Têm os ombros tipo armário :-)

    ResponderEliminar
  9. Somethingsnotright! :|

    Atão se só comerem umas 3000 desaparecem. :s

    ResponderEliminar
  10. Diogo F & Calipso: Esse pode engordar do apetite que a erva que fuma lhe dá :-)

    anouc: Magro mas com ombros do tamanho do mundo também é chato!

    ResponderEliminar