domingo, setembro 26, 2010

Os amantes

9816_300

É curiosa mania que as mulheres têm de comparar os amantes. Sinceramente, e, não tendo a certeza, acho que os homens não são de o fazer. Ou se o fazem, não é tanto como as mulheres.

Basta estar atento às conversas que se têm com as amigas (as mais próximas, claro) e cedo se apercebe que o X é melhor que o Y porque o X não é apressado. O T é uma máquina mas o J é a pior queca de sempre. Existe casos onde “a pior queca de sempre” é unânime em mais do que uma pessoa.

Os homens têm a fama de contarem o que fazem na cama, mas na minha opinião, as mulheres são pior. A questão é que o homem gaba-se. Às vezes omite, mas o relato acaba por ser todo à volta do seu alter-ego. O que se ouve:

- "Epá, a gaja fez-me “aquilo”. E depois comi-a daquela maneira e da outra outra. Finalmente acabei em beleza naquele sitio.”

Um dia gostava de ouvir a coisa mais desta maneira:

- “Epá, a coisa não correu bem. A gaja deu-me imensa pica mas aquilo não levantou e olha que eu tentei de tudo. A gaja até me lambeu “atrás”.

Este diálogo não acontece porquê? Porque um homem não admite que o “power” também lhe pode faltar e muito menos que lhe tocam naquela zona ali…macho que é macho só usa o seu “rabinho” para uma saída de “output” e nunca de “input”.

Enfim…

18 comentários:

  1. Por acaso as mulheres descrevem tudo tudo... e eu não acho isso errado, desde que se conte à pessoa certa.

    ResponderEliminar
  2. LOL. verdade seja dita, voces mulheres falam mais sobre tudo. (por isso é que gosto tanto de ter amigAs xD) Uma necessidade que a maioria dos homens tem é a de parecer bem aos olhos dos outros. eles podem até dizer a algum amigo ou amiga chegada que a coisa deu pro torto... mas nos restantes casos vão fingir que são uns garanhões que papam tudo de qualquer maneira possível e imaginária xD.
    Por acaso não sou muito de me gabar pq não tenho paciência pra inventar - perdão, "melhorar" - as coisas. se não me correr bem não publicito que correu bem mas muito menos vou andar a dizer que correu mal. quanto ao famoso botão de rosa... eh pah isto vai soar estranho mas acho que deve ser mais nojento pa elas do que pra quem o recebe... pq vamos ser honestos, lá atrás não cheira propriamente a rosas xD.

    ResponderEliminar
  3. S: Obviamente :-)

    Ricardo: Não cheira a rosas? Quando vais para a cama com uma mulher não tens por hábito, sei lá, tomar banho? Ehehehe! Que raio de comentario! :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é mesmo bom que as coisas se mantenham assim. Mulheres a falar mais, sobre o que sabem e o que não sabem, homens a inventar, e especialmente a omitir factos. Convém também não esquecer que muitos relacionamentos estariam condenados, caso eles falassem tanto como elas. E passo a explicar:

    De certeza q odiarias chegar ao café e veres q o teu parceiro em vez de estar a falar de futebol com os amigos, estava a contar que o orificio anal da X é sem dúvida mais acolhedor do que o da y, e que a L faz uns broches de uma maneira que nem a C imagina. Ou que na noite anterior o amigo do lado tinha papado uma como essa loira que tens ai na foto abaixo, quando na realidade de loira não tinha nada e muito menos o resto, até porque ele já nem se lembra bem do que aconteceu.. Que cenário, hein?

    E tudo isto porquê?
    Porque o homem é "caçador" e portanto não vai falar de pormenores com qualquer um, sob pena de despertar a concorrência, tal como se a coisa correr mesmo mal, tanto da parte dele como da dela (sim, pq também há umas que não se mexem para nada e tem de ser eles a fazer tudo..) Também não falarão.

    Portanto é bom que elas não saibam destas coisas.

    A diferença é esta.

    ResponderEliminar
  5. Não dizem porque não se sentem à vontade com os amigos que têm. Se a coisa corre mal porque não desabafar? A mim faz-me melhor que calar.
    Só tenho a tendência a falar quando não corre bem, sem qualquer problema.
    E gabar nunca. Nunca vi necessidade nem sentido nisso.

    ResponderEliminar
  6. GOD...não podia estar mais de acordo com TUDO o que disseste! Incrível!

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida... damos demasiado importância a coisas que não interessam para os ouvidos das outras pessoas... É que há coisas que são mesmo desnecessárias.

    Beijo***

    ResponderEliminar
  8. Acho que só vou poder opinar quando for mais experiente nestes campos xD

    ResponderEliminar
  9. Tá se mesmo a ver que dentro do teu circulo de amigas sabes quais são as que têm orgasmos múltiplos, as que ejaculam quando atingem o Big O! Right?

    ResponderEliminar
  10. Democrata: Essa teoria do homem ser caçador é treta. Não é o homem, são certas pessoas.Existem mulheres caçadoras também. Os homens falam tanto como as mulheres, aprnas só contam o que lhes interessa.

    Noya: Há mandeiras de falar sem ser a gabar, claro.

    Sara: É da idade. Começo a acertar coisas! Ehhehehe!

    Sissy: :-)

    Eve: Então quando fores mais "velhinha" voltas cá a este post :-)

    Short: Sim, quando se têma migas há 20 anos, sei as que têm orgamos múltiplos, as que ejaculam and so on. E então?

    ResponderEliminar
  11. Também eu gostava de saber :-)

    LLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Eu não sou de me gabar nem de falar sobre os meus parceiros sexuais. Prefiro, entre gajas, a falar sobre experiências, não por serem negativas ou positivas mas por uma questão de me sentir bem com o tema em relação a algumas pessoas amigas. Mesmo assim sou um bocado reservada no tema.

    Quanto aos gajos não sei, mas às vezes gostava de ser mosquinha para os ouvir comentar sobre as suas conquistas.

    ResponderEliminar
  14. Enganas-te...

    ...isso é mesmo verdade para a maioria...

    ...mas há excepções!

    :)

    ResponderEliminar
  15. Sou gajo, mas definitivamente diferente do que relatas.
    Eu nunca comentei sobre o que determinada mulher me fez, vejo no entanto, que quando o homem o faz, é superficial. No entanto, as mulheres em geral tem essa necessidade e fazem-no de uma forma bastante detalhada e essas sim, tem grande necessidade de o partilhar com as amigas, ou ainda, vai saber se aquilo é normal, etc., o que denota pouca ideia própria sobre determinada pratica.
    Eu falo no meu blog que algumas mulheres que não me levantam ou não tem capacidade de me fazer vir, isso deve-se à falta de "pimenta" da mulher e/ou a não fazer as coisas como gostamos.

    ResponderEliminar
  16. Short: Por isso é que somos mulheres e tu és homem :-)

    noiseformind: Concordo com praticamente tudo o que disseste. Os únicos homens que pensam que a gaja sabe fazer um bom broche, são uma minoria que sabe o que realmente é um bom broche.

    Sim, a maioria também concorda que a mulher por ter uma pila dentro, está feliz e satisfeita.

    Eu acho que toda a essa vida de fichas triplas e swing são fases. Issod epois acaba por passar. Não conheço ninguém que faça disso vida. Entram e saem.

    Marta: Eu tenho amigos homens que contam coisas de gajas e eu rio-me. Obviamente que ao mesmo tempo, alguém estará a fazer o mesmo de mim. É a vida.

    Ulisses: Engano meu onde?

    Pedro Bom: Ainda bem que és diferente, pois existem excepções. Mas não percebi a ligação de as mulheres que não te conseguem fazer vir (obrigada pela informação) e o post...

    ResponderEliminar
  17. o qe e estupido tendo em conta qe o ponto G deles situa-se la!

    ResponderEliminar
  18. Calipso: Tens toda a razão mas a maioria não sabe ou tem medo de saber :-)

    ResponderEliminar