terça-feira, setembro 28, 2010

Pânico total!

yelling-cartoon

Ontem, qual não foi o meu espanto, quando um amigo me pergunta se apaguei o blog. Abri os meus dois blogs e ambos tinham sido removidos. Os blogs tinham desaparecido! Não conseguia entrar no gmail e dava-me “password incorrecta”.

Com algum esforço lá consegui aceder à conta e afinal estava tudo no lugar. A primeira coisa que fiz foi alterar a password.

Aconselho-vos a alterarem a password se começarem a receber mails de volta que não foram entregues. Ou seja, recebi em 4 dias diferentes a falha do mesmo mail que não foi entregue. O problema é que não enviei estes mails.

Não foi o primeiro caso pois contaram-me que já aconteceu a outras pessoas.

Já estava a ver a minha vida a andar para trás…

23 comentários:

  1. Não tinha reparado que tens outro blog... Shame on me!

    ResponderEliminar
  2. Isso já me aconteceu uma vez. Cheguei mesmo a receber um mail no meu GMAIL a dizer que o meu blogue era SPAM e por isso tinham-no removido... depois de investigarem uns dias, lá o re-colocaram com um pedido de desculpas... mas acredita que foi pânico total!

    Bem, entretanto agora fechei-o eu mesma, por razões pessoais! Mas tenho outros, só que são temas especificos. Vou continuar aqui a seguir-te fielmente pois adoro ler-te! Espero que não te importes.

    Uma beijocas super doce***

    ResponderEliminar
  3. Julie: O outro não é bem blog. É onde aponto os dvds originais que tenho. Ainda não está completo. Faço aos bocadinhos.

    Paula: Adoras ler-me? Epá isso é bom! Claro que não me importo. Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. "Já estava a ver a minha vida a andar para trás…"

    Isso é um bocadinho forte não? É apenas um blogue.

    ResponderEliminar
  5. King Mob: Mas quais blogs? Os blogs eram ao menos...já tive tantos. O problema era o meu EMAIL. Não me deixava aceder e tenho este mail em muito lado, muitos documentos. Entendeu? :-)

    ResponderEliminar
  6. Ah. Eu como só abri conta no gmail por causa do blogue, não penso que alguém use o mesmo para outros fins. Não era melhor teres contas de email diferentes? Ou estou ainda a ser parvo?

    ResponderEliminar
  7. King Mob: Só tenho este mail porque tem o meu nome completo. Gosto dele e não vou mudar. Daí estar "à rasca". Entendes?
    Eu não sou King Mob, sou Dora Santos Marques, entendes? :-)

    ResponderEliminar
  8. eu nao imagino o que seria perder 6 anos de bloguiçe.....e os contactos que tenho no email...

    ResponderEliminar
  9. Hoje em dia uma conta de e-mail como a do Google roubada é mesmo caso para dizer tudo e mais alguma coisa.

    Nem quero pensar na possibilidade de isso me acontecer!!!!

    ResponderEliminar
  10. AAIIIII Como eu sei o que é isso!!!! Agora estou constantemente a mudar a password....ahh pois é!

    ResponderEliminar
  11. ana 2º esquerdo: Mas eu sempre que acedo ao teu perfil diz que está indsponivel. Que blog é esse? :-)

    Nasp: Pois, eu também não gostei nada do susto.

    Pequena Lince: Eu tinha a mesma passe há 13 anos :-) em tudo. sempre a mesma, não gosto de mudar.

    ResponderEliminar
  12. Ok, Ok lol
    Continuo a achar que poderias compartimentalizar as coisas.

    Quanto ao meu nick, é coisa que tem a sua história, por isso usei-o quando comecei isto dos blogues, mas vou mudar quando o blogue fizer o primeiro aniversário. Mudo nome do blogue, nick, tudo menos o domínio provavelmente.

    ResponderEliminar
  13. Vá lá, vá lá que ultimamente não tenho vindo aqui ao blog (nem ao teu nem ao meu) mas se viesse cá e desse com as trombas na porta acho que me dava um ataque cardíaco :)

    ResponderEliminar
  14. King Mob: Compartimentalizar para?Este blog não é anónimo e recebo as coisas todas no meu mail "normal". Senão tinha de ter duas contas sempre abertas. Não estou para isso.

    dinona: Só não comentei o teu último post...exagerada! Comento-te sempre! Ehehehehe!

    ResponderEliminar
  15. És como eu, mas desde que me aconteceu aquilo......aprendi a lição!

    ResponderEliminar
  16. ah, eu achei que tinhas mesmo apagado. pensei que fosses de acabar assim abruptamente. Love some drama. Eheheh. mas ainda bem que não o fizeste.

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que ja esta tudo reposto!
    Estranhei tanto que tive mesmo de te perguntar...uma conta de mail é bem mais importante que um Blog. É verdade que o blog é bastante importante...mas não é a mesma coisa.
    Bj

    ResponderEliminar
  18. Paloma: Não, isso não. Não desapareço assim. Podia fechá-los mas apagá-los nunca.

    Chaparro: Sim, foste tu que me deste o alerta e obrigada.

    ResponderEliminar
  19. Estarei SEMPRE aqui como tua fiel seguidora... entretanto abri um blogue com várias outras pessoas (que não conheço hehehe)
    Espreita sempre que quiseres:
    http://ourspecialmood.blogspot.com/

    Beijocas doces****

    ResponderEliminar
  20. Paula: Blogs conjuntos sempre foram coisas que não me deram muita confiança :-)

    ResponderEliminar
  21. oh isso nunca me aconteceu! a ver se fico atenta! e sim também uso o mesmo mail para tudo... ter várias contas é ca uma chatice... sou prática... ou as tantas preguiçosa! bjo bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  22. Petra Pink: Se achares alguma coisa estranha no mail, muda logo a pass.

    ResponderEliminar