terça-feira, setembro 21, 2010

(Real) Pub McDonald’s

37433_380_v1

15 comentários:

  1. Irrita-me tanto! Queria uma vez (é só o que peço) abiri a caixa do meu Big Mac e ele não cair aos pedaços, ficar direitinho como eles publicitam!

    ResponderEliminar
  2. É...

    ...os piblicitários são uns exagerados...

    :)

    ResponderEliminar
  3. É que é tal e qual... miséria. lol

    ResponderEliminar
  4. Acho que ja tinha visto essas imagens. se não eram essas eram umas do género. mas eram mais, era uma reportagem super interessante sobre isso.
    acho interessante é no KFC terem aqueles menus que parecem enormes no cartaz por... um euro e meio? e são do tamanho da palma da minha mão. batatas incluidas xD

    ResponderEliminar
  5. Não sou preconceituosa com a comida: pode ser feia ou bonita, que marcha sempre.

    ResponderEliminar
  6. Como se costuma dizer: "Nem tudo é o que parece"
    E aqui está a prova disso!
    Mas como os olhos tb comem... eles conseguem convencer a malta através do marketing... só a mim é que não!
    Mas isso é apenas MOI!

    Beijocas doces***

    ResponderEliminar
  7. Sempre a baterem no ceguinho...

    Podemos sempre comparar com certas pessoas do nosso dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  8. Gostava de ver isto era com o que certos homens publicitam que têm e o que realmente têm. Cof cof. ;)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. A publicidade tem destas coisas! :P

    ResponderEliminar
  11. Realmente as diferenças são brutais :)

    ResponderEliminar
  12. Eve: Os hamburgers que gosto vêm direitinho porque só gosto do cheese natura e do de bacon :-)

    Ulisses: Por isso é que a publicidade é espectacular!

    S: Miséria? Ahahha!

    Ricardo: Nunca vi isso do KFC. São amostras? :-)

    Julie: Isso é que é! Eu cá sou esquisita.

    Paula: Basicamente são os olhos que comem e é isso que nos leva a comprar.

    Noya: Tipo embalagem e o interior?

    Patife: O Noya acabou de dizer issosobre as mulheres mas eu estou contigo.

    ResponderEliminar
  13. noiseformind: Nunca comi Taco Bell - too spicy for me.

    Caia: É sinal que é uma boa publicidade.

    Marta: Enormes :-)

    ResponderEliminar