sexta-feira, setembro 17, 2010

WTF Posters

35632_380

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu pessoalmente achei estes posters o máximo mas lá está, ou não perceberam ou não perceberam...

    Li o "Lolita" aos 19 e adorei. O filme, mas do Lyne é dos meus preferidos. Amo!

    Já sabes que eu gosto muito dos teus comentários mas vou pedir-te uma coisa mas ainda te ler melhor. Separa por favor por parágrafos quando escreveres textos maiores, pode ser?

    ResponderEliminar
  3. sei que não é a razão de ser deste post mas agora é que olha para estes assuntos, anitgamente era normal as mulheres casarem aos 13 e 14 anos, casamentos de encomenda com homens mais velhos eram tolerados. a mim pessoalemnte faz-me muita confusão mas é evidente que há miúdas que com 17 ou 18 anos são mulheres e mais sabidas que muitas mulheres adultas.

    ResponderEliminar