terça-feira, outubro 19, 2010

As Funcionalidades de um Vibrador

8971_92bd_500

20 comentários:

  1. Ora aí estão umas boas aplicações para a dita coisa!

    ResponderEliminar
  2. Awesome!

    Aposto que há uns que até dão para ligar a uma tesoura e fica um corta relvas!

    ResponderEliminar
  3. alguns até servem para mudar de canal ou de base de copos...

    =D

    ResponderEliminar
  4. Uma batedeira bastante simples! ;)

    ResponderEliminar
  5. Serve para coisas bem mais interessantes...

    ResponderEliminar
  6. bem eu uma vez vi um a funcionar... e não sei secalhar era só o desse exemplo, mas aquilo não anda tipo á roda? não me parece que desse muito jeito ca escova xD. mas o universo dos vibradores é meio... desconhecido pra mim xD

    ResponderEliminar
  7. LOL
    Não tinha nenhum assim sendo a ver se arranjo um nos saldo. É que não tenho batedeira :P

    ResponderEliminar
  8. OSsteus post são sempre tão informativos! Quando tiver um vibrador já sei as suas múltiplas funcionalidades x)

    ResponderEliminar
  9. E enfiar no cú , não ? Sabes, um vibrador serve para isso mesmo, para vibrar, não é para enfiar em sitios quentes e humidos, até pode provocar um curto circuito . . digo eu . . .

    ResponderEliminar
  10. Ando a recordar coisas antigas no meu espaço e tu estavas là, és das poucas resistentes, parabéns!
    bjs

    ResponderEliminar
  11. eu quase que apostava que com imaginação, isso dá para mais qualquer coisa...
    escovar os dentes até que está certo...

    ResponderEliminar
  12. Então e para entrar no buraquinho?! :)

    ResponderEliminar
  13. Toda a fêmea (e macho) deveria ter uma coisa destas em casa, é multifunções!

    ResponderEliminar
  14. Há sempre utilidades que a malta desconhece... bigada pelas dicas!!!!
    ;D

    ResponderEliminar
  15. Madeirense: Não há dúvida que istot em muita utilidade.

    Ska: Corta relvas é bem!

    King Mob: Escova de dentes é complicado devido ao tamanho.

    ana 2º esq: À mão e a todo o lado :-)

    VM: Base de copos? Não me parece...

    Loira: A batedeira é a melhor escolha!

    ResponderEliminar
  16. S: Sereve pata tudo!

    Ricardo: Alguns andam à roda, sim, mas a maioria só vibra.

    Marta: Vibradores em saldo não prestam.

    Eve: Eu gosto de ser informativa :-)

    Rui Caldeira: Enfiar no cú, claro. Há é que ter cú para isso.

    Lei da Rolha: Eu sou da velha guarda, homem!

    ResponderEliminar
  17. Valmont: Por isso é que fazem as mulheres felizes...são multifuncionais e os homens, não :-)

    aespumadosdias: Qual buraquinho?

    dinona: Eu faço questão de ter. Posso não lhes dar uso, mas tenho. lol

    Paula: Não tens de agradecer :-)

    ResponderEliminar