sexta-feira, outubro 01, 2010

David Fincher

38711_380

17 comentários:

  1. Só faz filmes excelentes! Já os vi a todos e amei todinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Discordo. Panic Room é muito chato...Zodiac achei interessante a história, mas também está muito boring -_-... Por isso não são todos excelentes, mas o FC é bastante bom!

    http://cinemaschallenge.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro David Fincher, o Fight Club é o predilecto obviamente.

    Acho que o Panic Room é o mais fraco dele, apesar de estar muito bem realizado a história não é nada de especial.

    Discordo com a Andreia é em relação ao Zodiac, eu gostei muito.

    Falta o do Facebook agora :)

    ResponderEliminar
  4. Fica atenta ao filme que estreia para a semana - Só Eles ('The Boys Are Back' no original)

    ResponderEliminar
  5. Grande realizador! Vi todos os filmes dele.

    ResponderEliminar
  6. Discordo da Andreia, o Panic Room é o mais fraquinho, mas o Zodiac gostei imenso!

    ResponderEliminar
  7. Filmes de grande qualidade sim senhor!

    Bjs doces***

    PS: Voltei a (re) abrir o meu blogue ;D

    ResponderEliminar
  8. Ora ai está um fluxograma original...

    :)

    ResponderEliminar
  9. hummm... então lá terei de ver os três últimos (do fluxograma)... já que os outros são excelentes.

    ResponderEliminar
  10. Eve: São todos bons, sim. O que menos gostei foi o Zodiac.

    Andreia: Prefiro o Panic Room ao Zodiac.

    Loot: O Zodiac vi-o no cinema sem intervalo. Foi um pouco maçudo.

    Noya: Já vi The Boys are Back há mais de 9 meses, como te disse. É "querido". :-)

    aespumadosdias: É dos melhores realizadores da actualidade.

    ResponderEliminar
  11. Paula: Fechaste-o porquê? Se se puder saber, claro...

    Ulisses: Always :-)

    António Branco: Tens de ver todos!

    ResponderEliminar
  12. Ahahahahahah. Delicioso. Por mais que faça não ultrapassa o carinho profundo que tenho pelo fight club. Na época encheu-me as medidas. ;)

    ResponderEliminar
  13. Para mim de longe o pior foi o Alien 3. O Fincher não serve como tarefeiro em Hollywood :-)

    ResponderEliminar
  14. Ah ah muito bom ;)

    Não tenho vindo cá porque por alguma razão o meu blog não mostra as actualizações do teu, e esqueço-me! xD

    ResponderEliminar
  15. A árvore tá muito porreira.

    Um grande realizador, com uma pequena nódoa chamada Alien 3 na sua camisa de seda.

    ResponderEliminar