terça-feira, novembro 23, 2010

Booooooooooooooring!

4775520802_eeb9da548e_z

Passa neste momento na rádio o “125 Azul” e isto leva-me a fazer uma pergunta que paira na minha cabeça há anos:

como é que há gente que CONSEGUE ouvir Luís Represas?

Eu sei que os gostos não se discutem, sei que o senhor até é boa pessoa, pois é casado com a ex-namoradinha do Rui Veloso, actual namorado do Gil, o senhor tem um “cabelo à c***” e tudo mas…não suporto. Acho a coisa mais enfadonha dos últimos 30 anos. Ao pacote consigo juntar a Mafalda Veiga. Outra que é tão “enjojadinha” que dói.

Este trauma deve vir dos meus tempos de liceu onde passei muitas horas no pátio a ver as betas de guitarra em riste a cantarolarem estes dois…

Perdoem-me os fans, mas não consigo.

17 comentários:

  1. Quando comecei a ler o teu post pensei exactamente isso: ao Represas juntava a Mafalda Veiga e mandava-os dar música aos marcianos! As vozes de ambos irritam-me, é uma coisa sem explicação.

    ResponderEliminar
  2. tem um cabelo à c? Epah o Luis coitado.. não merece tanto mal porque canta a caravela (vou vomitar)

    ResponderEliminar
  3. MASSIVE ATTACK
    MASSIVE ATTACK
    MASSIVE ATTACK

    está tudo dito!

    ResponderEliminar
  4. É ele e aquele remeloso que canta "gosto de ti daqui até à lua e da lua até aqui". Irritantes.

    ResponderEliminar
  5. Ana: Eu junto-os sempre. O Represas e a Veiga. Às vezes junto o JP Pais, mas coitado. Não gosto das músicas mas gosto dele.

    siceramente: Sim. Na minha terra aquilo é "cabelo à cona". Ehehehehe! Esse "caravela" é pavoroso!

    VM: Amo Massive! É a única banda que gosto e que ainda nã vi. A minha compahia dos concertos não gosta deles.

    ResponderEliminar
  6. esse som do 125 azul é dos trovante e esses não eram assim tão maus como o seu vocalista a solo.
    no saco da mafalda e do represas meto o sardet, esse tb insuportavel.

    ResponderEliminar
  7. O-DEIO o represas xD. Junta a esse O Sardet, e o Paulo Gonzo (irrita-me imenso a voz dele. parece um gorila no cio qd faz voz mais grossa) e tens a minha listinha de "nunca ouvir"

    ResponderEliminar
  8. A parte que mais gostei aqui e que menos gosto nele é mesmo o cabelo.

    ResponderEliminar
  9. Têm uma enorme tolerância à dor?

    ResponderEliminar
  10. Represas, Mafalda Veiga, JP Pais, Sardet, Miguel Ângelo: vocês já tinham um "câncaro" nas cordas vocais para largarem a música...morram e de preferência longe para não cheirar mal aqui.
    Quanto aos fãs dessas coisas...FODA-SE!

    ResponderEliminar
  11. Dos Trovante gostava, agora a solo, nem por isso.

    ResponderEliminar
  12. Eu tb não consigo...mas são realmente gostos!

    ResponderEliminar
  13. Ruca: Passados uns minutos de fazer o poat, passou o Sardet na rádio e lembrei-me que sinto o mesmo!

    Ricardo: O Paulo Gonzo não entra nesten saco. Lembras-te dos primeiros tempos de Paulo Gonzo ou não és desses tempos?

    Vera: Cabelo à cona" faz sempre sucesso!

    Bruno Miguel: Os fans? :-)

    Gata Cristina: O Miguel Ângelo também é um bocado "lame". Tens razão.

    aespumadosdias: Nunca gostei de Trovante.

    Paula Guerra: Mas eles fartam-se de vender discos.

    ResponderEliminar
  14. quanto a mafalda veiga nao podia estar mais de acordo. th uma amiga qe diz qe ela canta mto bem. ora, uma coisa mto interessante sobre a mafalda é qe ela NAO canta. ela fala. e pronto. enfim --'

    ResponderEliminar
  15. Ahahah. São dois bons exemplos. Mas existem tantos outros, tão maus ou piores, se começasse a enunciá-los nunca mais saía daqui... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demian: Este post tem 3 anos e tal e mantenho-me fiel. lol

      Eliminar